Liderança colaborativa é tema do Café Mulheres Inspiradoras

Evento das Empreendedoras da ACIST-SL acontece no dia 26 de maio, em formato virtual, com participação da Força Rosa

24/05/2021

 

 

Como o empreendedorismo e a liderança são acionados para levar adiante um projeto social, que atinge dezenas de pessoas? Esta será uma das perguntas que o Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACIST-SL fará durante a quinta edição do Café Mulheres Inspiradoras, que será realizado no dia 26 de maio.

 

Sob o tema Liderança Colaborativa: Eu me Cuido e Cuido de Ti, o questionamento será feito para as líderes da Associação Força Rosa, instituição civil filantrópica que atua no apoio a mulheres com câncer de mama, na cidade de São Leopoldo e região do Vale dos Sinos e que está construindo, por meio de doações, uma sede própria para acolhimento. O novo endereço será no Bairro Pinheiros, Rua Frei Caneca, 35.

 

Segundo Tatiane Martins, integrante do Núcleo e coordenadora do grupo organizador do Café, a Força Rosa, além de ser a entidade social apoiada pelo Núcleo, mostra a importância das lideranças femininas em unir esforços em torno de um objetivo. “A liderança é um dos temas sempre discutidos pelas nucleadas e a atitude das líderes da ONG motiva a todas nós e agrega perfeitamente no objetivo do Café Mulheres Inspiradoras”, ressalta.

 

Estão confirmadas as presenças da presidente Carla Katie Dal-Ri, Maria Inês Becker, vice-presidente e uma das fundadoras do grupo e a coordenadora Fabrícia Jaeger. Elas compartilharão suas experiências como empreendedoras para levar adiante o projeto social.

 

Inscrição: Para participar do evento, será necessário adquirir uma – ou mais – máscara personalizada do Núcleo e da Força Rosa, que tem um investimento de R$ 10,00 a unidade. “Toda a receita irá para a Força Rosa, para a construção da sua sede”, explica Tatiane. 

O Café acontecerá dia 26 de maio, das 8h às 10h. “Pedimos que todas salvem esta data no seu calendário. Será, com certeza, um momento único”, promete Tatiane.

 

O patrocínio do evento vem das empresas Bio Engenharia, Hellen Carolina, São Rafael Farmácias e Sicredi Pioneira. O apoio é da MOS Sport Uniformes Esportivos.

 

Palestrantes:

Carla Katie Dal-Ri – Presidente da Associação Força Rosa. Jornalista e publicitária, trabalha com assessoria política.

Maria Inês Becker – Vice-presidente da Associação Força Rosa. Atuou como vereadora e secretária municipal de Desenvolvimento Social e de Política para Mulheres. É uma das idealizadoras da Associação.

Fabrícia Jaeger - Sócia da Clínica Clinifísio, formada em Fisioterapia. Iniciou como voluntária e atualmente é coordenadora da Associação Força Rosa.

Moderadoras: Tatiane Martins, coordenadora do evento e Maria Inês Fuhr, coordenadora do Núcleo Mulheres Empreendedoras das ACIST-SL

 

Agende-se:

5º Café Mulheres Inspiradoras

Liderança colaborativa gera resultados

Data: 26 de maio de 2021

Local: Youtube ACIST-SL

Horário: 8h às 10h

Ingressos: Máscaras personalizadas. Valor: R$10,00

Devem ser retiradas na sede da ACIST-SL

Promoção: Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACIST-SL

Realização: ACIST-SL

 

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top