Núcleo de Contabilistas lança vídeo alusivo aos 10 anos de fundação
O Núcleo de Contabilistas da ACIST-SL está lançando um vídeo institucional alusivo ao seu aniversário de 10 anos de...
CONTINUAR LENDO
A Cresol São Leopoldo promoveu a Terça da Integração de maio. O evento, realizado na noite desta terça, 5, reuniu associados e convidados especiais na sede social da entidade, localizada no bairro Jardim América.
Cresol São Leopoldo: 04 anos de história
A promotora desta edição, a Cresol São Leopoldo, aproveitou o encontro para celebrar seus 04 anos de atuação no município. A cooperativa destacou seu papel humano no mercado financeiro. Conforme a gerente local da cooperativa, Elisiane Regina Machado, a instituição reforçou que seus números expressivos (50 mil pessoas impactadas em 2025) refletem o apoio direto a sonhos e negócios locais.
Homenagem aos novos associados
A Terça da Integração do último dia 05, também foi oportunidade para a ACIST-SL apresentar os novos associados que aderiram à entidade recentemente. Receberam um presente de boas-vindas das mãos do presidente Filipe Schuck, representantes das seguintes empresas: For Kids Casa de Festas, Dr. Fiscal São Leopoldo, NRA Advogados, Tutano Carniceria, Biodiverse, LF Soluções, Iris Sena Advocacia e Cogecom.
A ACIST-SL agradece a parceria de todos e se orgulha em receber essas novas empresas em seu quadro de associados que, assim como nós, também acreditam na força do associativismo e da colaboração. Clique aqui e conheça os novos associados.
Fonte: Comunicação ACIST-SL
Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.