27 de Janeiro de 2021

Espaço do Associado

PIX - Revolução da nova modalidade de recebimento e pagamentos no sistema financeiro

→ Objetivo:

Falar do PIX – Explicar os benefícios que a nova modalidade de recebimento e pagamentos trouxe aos usuários.

17:00

SAIBA MAIS

10 de Fevereiro de 2021

Espaço do Associado

A importância da criatividade no século 21

→ Objetivo:

Informar a comunidade e demais interessados sobre a importância da criatividade para os novos desafios do século 21.

17:00

SAIBA MAIS

22, 23 e 25 de Fevreiro de 2021

Curso

Neurovendas e comportamento estratégico para resultados

→ Objetivo:

Apresentar fortes bases estratégicas em relação ao processo de tomada de decisão e comportamento de consumo, para estruturação do plano comercial, com uma visão que vai além dos cenários comumente estudados para esse fim. De fácil aplicação, as estratégias de Neurovendas fortalecem os vínculos com o consumidor e suas motivações de compras, independente das incertezas do mercado. Agregam valor à marca e, naturalmente, aumentam a recorrência de clientes.

Para tanto, a programação também visa desenvolver habilidades comportamentais estratégicas vitais para a atualidade, como consciência sistêmica, comunicação e liderança voltada a aprendizados e resultados e negociação com base no valor percebido, viabilizando a implementação das ferramentas técnicas com maior êxito.

18:00

SAIBA MAIS

24 de Fevereiro de 2021

Palestra

WhatsApp Business: Seja protagonista de suas vendas!

→ Objetivo:

O curso busca capacitar o participante a extrair o máximo de proveito da ferramenta e potencializar seu negócio. Aprenderá todas as funcionalidades e como converter melhor as vendas, sempre focando na fidelização e também na forma de comunicação clara e objetiva.

18:00

SAIBA MAIS

16, 17, 18, 23 e 24 de março de 2021

Curso

Atendimento ao Cliente: diferencial competitivo

→ Objetivo:

Capacitar aos participantes para o atendimento ao clientes das empresas, identificando as oportunidades de personalizar o atendimento, diferenciado os tipos de clientes, a fim de satisfazer suas necessidades e buscar a fidelização.

18:30

SAIBA MAIS

13 e 14 de Abril de 2021

Curso

Transformação Digital em Vendas

→ Objetivo:

Compreender a radical transformação digital do mercado e os impactos na gestão e profissão de vendas, bem como identificar as novas oportunidades para fazer negócios e traçar um plano de ação pessoal e profissional para se reinventar neste mundo exponencial.

18:30

SAIBA MAIS

12 de Maio de 2021

Palestra

Maternidade Real

→ Objetivo:

Aprofundar e discutir sobre maternidade.

18:30

SAIBA MAIS

18, 19 e 20 de Maio de 2021

Curso

Formação de Auditores ISO 9001:2015

→ Objetivo:

Capacitar os profissionais da organização para atuarem como auditores internos do Sistema de Gestão, fornecendo aos participantes a capacidade e confiança para formular as questões pertinentes, avaliar as informações e para realizar auditorias eficazes, que satisfaçam os requisitos das normas internacionais de auditoria.

09:00

SAIBA MAIS

09 e 10 de Junho de 2021

Workshop

EU LÍDER

→ Objetivo:

Proporcionar momentos de autoconhecimento, apoiando no desenvolvimento desta competência tão importante para líderes conduzirem pessoas e alcançarem melhores resultados.

19:00

SAIBA MAIS

16 de Junho de 2021

Espaço do Associado

Comunicando com assertividade

→ Objetivo:

Conhecer formas de comunicar com clareza para despertar interesse, gerar oportunidades de negócio, promover engajamento e reduzir o retrabalho gerado por falhas de comunicação.

18:30

SAIBA MAIS

13, 14 e 15 de Julho de 2021

Curso

Competência Emocional: da Teoria a Prática

→ Objetivo:

Promover a compreensão e a reflexão sobre as competências emocionais para que possamos ter mais equilíbrio emocional, melhores relacionamentos e melhores resultados em nossa vida.

18:00

SAIBA MAIS

28 de Julho de 2021

Palestra

Inteligência Emocional nas Relações de Trabalho

→ Objetivo:

 

  1. Fornecer técnicas e ferramentas para profissionais que trabalham com gestão de pessoas , visando melhorar relações no trabalho;
  2. Apresentar padrões de comportamento nas organizações e relações de trabalho e meios de melhor lidar com os mesmos;
  3. Possibilitar autonomia e confiança, principalmente, aos que trabalham com gestão de pessoas;
  4. Estabelecer a importância do capital humano frente à outros ativos das organizações.
  5. Demonstrar técnicas de coah e PNL simples para serem usadas nas organizações, que possibilitam melhoria de aproveitamento.

18:30

SAIBA MAIS

04 de Agosto de 2021

Espaço do Associado

Análise Prática das Normas de Manutenção, Reforma e Inspeção Predial nos Condomínios

→ Objetivo:

Conhecer as respectivas normas com exemplos práticos, identificação dos pontos importantes na contratação, execução e fiscalização das manutenções e reformas no Condomínio. Atentar para as responsabilidades nos processos de execução dos serviços, check list dos principais passos para a Inspeção Predial e suas vantagens na manutenção do prédio.

18:30

SAIBA MAIS

10, 11, 12, 17, 18 e 19 de Agosto de 2021

Curso

Formação de Auditores ISO 9001:2015

→ Objetivo:

Capacitar os profissionais da organização para atuarem como auditores internos do Sistema de Gestão, fornecendo aos participantes a capacidade e confiança para formular as questões pertinentes, avaliar as informações e para realizar auditorias eficazes, que satisfaçam os requisitos das normas internacionais de auditoria.

18:30

SAIBA MAIS

01 de Setembro de 2021

Espaço do Associado

Sua empresa planeja o futuro?

→ Objetivo:

Informar os participantes sobre a importância do planejamento e o que deve ser considerado quando se pensa no futuro da empresa.

18:30

SAIBA MAIS

21, 22 e 23 de Setembro de 2021

Curso

Gestão de conflitos

→ Objetivo:

 

  • Facilitar a prevenção e resolução de situações conflitivas através do reconhecimento de sua origem e comportamentos que ajudem a solucionar atritos no ambiente corporativo;
  •  Contribuir para o desenvolvimento da competência da gestão de conflitos nos participantes, de modo que consigam transformar disputas improdutivas em oportunidades positivas, oportunizando posturas favoráveis a novas ideias;
  • Encorajar o pensamento estratégico, induzindo à reflexão e a novas experiências mediante o entendimento sobre a dinâmica do processo de administração de conflitos de forma leve, objetiva e prática.

19:00

SAIBA MAIS

› Compartilhe

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top