→ Objetivo:
Falar do PIX – Explicar os benefícios que a nova modalidade de recebimento e pagamentos trouxe aos usuários.
→ Objetivo:
Informar a comunidade e demais interessados sobre a importância da criatividade para os novos desafios do século 21.
→ Objetivo:
Apresentar fortes bases estratégicas em relação ao processo de tomada de decisão e comportamento de consumo, para estruturação do plano comercial, com uma visão que vai além dos cenários comumente estudados para esse fim. De fácil aplicação, as estratégias de Neurovendas fortalecem os vínculos com o consumidor e suas motivações de compras, independente das incertezas do mercado. Agregam valor à marca e, naturalmente, aumentam a recorrência de clientes.
Para tanto, a programação também visa desenvolver habilidades comportamentais estratégicas vitais para a atualidade, como consciência sistêmica, comunicação e liderança voltada a aprendizados e resultados e negociação com base no valor percebido, viabilizando a implementação das ferramentas técnicas com maior êxito.
→ Objetivo:
O curso busca capacitar o participante a extrair o máximo de proveito da ferramenta e potencializar seu negócio. Aprenderá todas as funcionalidades e como converter melhor as vendas, sempre focando na fidelização e também na forma de comunicação clara e objetiva.
→ Objetivo:
Capacitar aos participantes para o atendimento ao clientes das empresas, identificando as oportunidades de personalizar o atendimento, diferenciado os tipos de clientes, a fim de satisfazer suas necessidades e buscar a fidelização.
→ Objetivo:
Compreender a radical transformação digital do mercado e os impactos na gestão e profissão de vendas, bem como identificar as novas oportunidades para fazer negócios e traçar um plano de ação pessoal e profissional para se reinventar neste mundo exponencial.
→ Objetivo:
Aprofundar e discutir sobre maternidade.
→ Objetivo:
Capacitar os profissionais da organização para atuarem como auditores internos do Sistema de Gestão, fornecendo aos participantes a capacidade e confiança para formular as questões pertinentes, avaliar as informações e para realizar auditorias eficazes, que satisfaçam os requisitos das normas internacionais de auditoria.
→ Objetivo:
Proporcionar momentos de autoconhecimento, apoiando no desenvolvimento desta competência tão importante para líderes conduzirem pessoas e alcançarem melhores resultados.
→ Objetivo:
Conhecer formas de comunicar com clareza para despertar interesse, gerar oportunidades de negócio, promover engajamento e reduzir o retrabalho gerado por falhas de comunicação.
→ Objetivo:
Promover a compreensão e a reflexão sobre as competências emocionais para que possamos ter mais equilíbrio emocional, melhores relacionamentos e melhores resultados em nossa vida.
→ Objetivo:
→ Objetivo:
Conhecer as respectivas normas com exemplos práticos, identificação dos pontos importantes na contratação, execução e fiscalização das manutenções e reformas no Condomínio. Atentar para as responsabilidades nos processos de execução dos serviços, check list dos principais passos para a Inspeção Predial e suas vantagens na manutenção do prédio.
→ Objetivo:
Capacitar os profissionais da organização para atuarem como auditores internos do Sistema de Gestão, fornecendo aos participantes a capacidade e confiança para formular as questões pertinentes, avaliar as informações e para realizar auditorias eficazes, que satisfaçam os requisitos das normas internacionais de auditoria.
→ Objetivo:
Informar os participantes sobre a importância do planejamento e o que deve ser considerado quando se pensa no futuro da empresa.
→ Objetivo:
Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.