Para celebrar aniversário da Imigração Alemã, Terça da Integração de julho acontece no dia 7
A Terça da Integração de julho está chegando! O tradicional evento acontece no próximo dia 07/07, a partir das 19h,...
CONTINUAR LENDO
A ACIST-SL inaugurou na manhã desta terça, 23, o seu "Banco Vermelho". O mobiliário está fixado em frente à sede administrativa da entidade, na Rua Lindolfo Collor, nº 439, no centro, e faz parte de uma campanha que tem como objetivo ampliar a conscientização e fortalecer o enfrentamento à violência contra a mulher em todos os espaços da sociedade.
A iniciativa utiliza bancos pintados de vermelho em espaços públicos como um alerta visual contra o feminicídio e a violência doméstica. O banco da ACIST-SL possui um significado especial: trata-se da 100ª unidade adotada no município - dê o play no vídeo e veja como foi esse momento.
Fonte: Comunicação ACIST-SL
Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.