Tecnosinos participa de recepção de delegação da Malásia
Nesta semana, a Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do RS (Sict) e a Invest RS receberam a visita de uma delega...
CONTINUAR LENDO
Na quarta-feira, 8 de março de 2023, o presidente da Unimed Vale do Sinos, Luis Carlos Melo, aparesentará para a Imprensa a Torre I do Complexo Hospitalar da cooperativa em Novo Hamburgo. O hospital, que será referência para área materno-infantil, hemodiálise, hemodinâmica e oncologia, passou por um processo de reestruturação com foco na modernização e conta com equipamentos e tecnologia de ponta para atendimento da população gaúcha. A coletiva acontecerá no restaurante da Torre II - Rua Vidal Brasil, 1671, Novo Hamburgo (RS) - e, após, será realizado um tour na Torre I para apresentação do espaço.
O complexo conta com três prédios: a Torre I, o hospital reestruturado que será inaugurado em março; a Torre II, novo hospital inaugurado em 2021; e o edifício garagem. Dentre os principais diferenciais que a nova estrutura oferecerá está a cirurgia robótica, tornando a cooperativa do Vale do Sinos a primeira Unimed no Rio Grande do Sul a comprar a tecnologia Vinci®X, com o objetivo de agregar benefícios como um menor tempo e maior precisão cirúrgica, diminuição do sangramento, menor tempo de hospitalização, entre outros. O Complexo Hospitalar da Unimed Vale do Sinos, em Novo Hamburgo, atenderá clientes da cooperativa, alguns convênios e particulares.
SOBRE A UNIMED VALE DO SINOS
A Unimed Vale do Sinos atua em dois segmentos: empresarial e familiar numa área de abrangência que inclui Novo Hamburgo, São Leopoldo, Campo Bom, Portão, Estância Velha, Lindolfo Collor, Ivoti, Dois Irmãos, Morro Reuter, Presidente Lucena e Santa Maria do Herval. Atualmente conta com 580 médicos cooperados, mais de 100 mil clientes e 1800 colaboradores. Oferece hospitais que somam 251 leitos de internação e 14 salas cirúrgicas, além de serviços com tecnologia de ponta e excelência no atendimento.
Fonte: Imprensa Unimed
Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.