Terça da Integração recebe novos associados

Empresas que aderiram ao quadro associativo são recebidas pelo presidente Daniel Klafke

03/07/2024

Receber as novas empresas que aderiram ao quadro de associados foi um dos objetivos da Terça da Integração que a ACIST-SL realizou ontem (02), em parceria com o Museu Histórico Visconde de São Leopoldo.

O presidente da Associação, Daniel Klafke, entregou um mimo de boas-vindas para Adriana Pafiadache e Valter Pavoni,  sócios da GNX Imóveis; Ana Cláudia Colissi e César Garcia, diretores da D’Ana Mýstic; Ana Lúcia Kauer, diretora da K8 Conexões Empresariais; Berenice Cardoso, diretora da Quitutes da Berê; Bianca Bartz e Helena Bartz,  sócias da Dom Raro Store; e Marcelo França, proprietário do salão França Cabeleireiro Masculino.

Também aderiram à ACIST, mas infelizmente não puderam estar presentes, as empresas Empreenda-se, Almanc Business, APP Daqui, Fiuza Correspondente Caixa, Janaína Schenkel Schirach, M Projettare Soluções em Gestão, Plano de Vôo, Save Seguros e tiago Weber Consultoria de Investimentos.

O patrocínio da Terça da Integração foi da Sicredi Pioneira, Imobiliária São Luiz, SKA, Datwyler, Frontec e Oliva Construções.

Fonte: Imprensa ACIST-SL | Beth Renz Imprensa & Relacionamento | Fotos: Evandro Francisco