Solução de Governança Jurídica & Compliance da W3K automatiza gestão corporativa e mitiga riscos
Setores estratégicos da economia como saúde, energia, agronegócio, mineração, siderurgia, óleo e gás,...
CONTINUAR LENDO
A Terça da Integração, encontro realizado pela ACIST-SL no dia 4 de agosto para reunir associados e convidados, teve como destaque a apresentação artística da Presto Produções. O convite partiu da Sicredi Pioneira, que ofereceu o jantar e é um dos principais apoiadores da companhia. Segundo Ailton Abreu, diretor da Presto, foi uma alegria ter participado do evento. “Além de reforçar os laços de parcerias, foi uma oportunidade para mostrar ao público que oferecemos, por meio do Presto Premium, opções musicais otimizadas de acordo com o perfil dos eventos”, ressaltou.
O presidente do Conselho de Administração da Sicredi Pioneira, Tiago Luis Schmidt, apontou que a cooperativa investe em diversas iniciativas que visam levar a arte e a cultura para as comunidades onde atua e que a Presto Produções é um exemplo nesta área.
A Terça da Integração é um evento tradicional da Associação. Reúne na sede social no bairro Jardim América, associados, recebe as empresas que aderiram ao quadro no mês e convidados para um momento de networking em torno de um jantar.
Fonte: Assessoria de imprensa Presto Produções
Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.