Novos associados são recebidos na Terça da Integração

06/11/2019

Novos associados foram recebidos pelos ex-presidentes da ACIST-SL

A partir de novembro, as empresas Egewarth Contabilidade, Super Geeks, Intech Sistema de Segurança, Golden Convênios, Ângulos Suprimentos e Logística e Caixa Econômica Agência Padre Reus passam a integrar o quadro de associados da ACIST-SL.

Elas foram recebidas ontem (5), durante o jantar Terça da Integração, realizado pela entidade e promovido pelo núcleo Valle HomeDecor.

A carta de adesão foi entregue pelos ex-presidentes da ACIST-SL  Siegfried Koelln, Luiz Calgaroto, Valdir Mattos e Silvino Geremia , que prestigiaram o evento. “É nossa forma de mostrar o agradecimento pela dedicação que tiveram durante a gestão”, explicou Maiara Fangueiro, gerente executiva da entidade.

O evento tem o patrocínio das empresas Étika Condomínios, Klabin, Sicredi, SKA e Unidcred e tem o apoio da República das Cervejas.

Mais fotos podem ser acessadas AQUI.

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada