Máxima Seguros celebra 40 anos

07/10/2021

Fundada em janeiro de 1981, a Máxima Seguros vem celebrando ao longo deste ano as quatro décadas de atuação no setor de seguros, com prioridade na prestação de serviços nos segmentos empresarial e pessoal. Originalmente criada por Zico Eschberger e Gesner Reis, a empresa passou por duas alterações de diretoria. A primeira foi em 2000, com o ingresso de Ricardo Eschberger, e em 2017, com a entrada de Eduarda Eschberger.

Segundo Zico, a seriedade no atendimento é a principal característica da corretora, o que levou a empresa leopoldense inclusive a atuar fora do estado.

Tipos de seguros - A Máxima Seguros opera nos principais segmentos do mercado de seguros. Estuda individualmente as necessidades de cada cliente, avalia as características dos interesses de seus segurados, orienta quanto ao melhor produto e companhia, concluindo assim, na oferta da cobertura correta e investimentos apropriados.

Na carteira de opções, além dos seguros tradicionalmente comercializados, como automóvel, residencial e empresarial, estão os seguros de vida e saúde, riscos de engenharia, responsabilidade civil, imobiliário, condominial, náuticos, dentre outros. “Há uma gama muito grande de opções de seguros, o que deixa o dia a dia mais tranquilo e que nem sempre o cliente tem conhecimento. Nossa missão é mostrar todas estas opções para que ele possa escolher o que melhor atende às suas necessidades”, explica Zico.

Fonte: Máxima Seguros

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.