Jeito Disney de Encantar Clientes é tema de curso na Unisinos Porto Alegre

29/10/2019

 

  

Dia 22 e 23 de novembro, a Unisinos Porto Alegre sedia o curso Jeito Disney de Encantar Clientes que visa proporcionar aos participantes aprender e experimentar as quatro chaves para uma grande experiência no atendimento, enfatizando como as lideranças da Disney se comportam para atingir a excelência no atendimento.

 

Programa:

  

· Uma história de excelência;

· Visões de Walt Disney para criar um mundo de excelência;

· Excelência em serviços e relacionamento com o cliente;

· O conceito de atendimento de excelência;

· Engajamento do cliente interno na busca do encantamento do cliente externo;

· Criando empatia e entendendo as necessidades dos clientes;

· Excelência em liderança e gestão de pessoas;

· Feedback;

· Relacionamento: empatia e confiança;

· 4 Chaves individuais da excelência;

· Projeto pessoal de excelência.

 

Datas: 22 e 23/11/2019, Sexta-feira, das 18h30 às 22h30 e sábado, das 08h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

 

Carga horária: 12h

 

Investimento:

Alunos e egressos Unisinos: à vista R$ 356,00 ou matrícula de R$ 62,00 mais 5 vezes de R$ 62,00 

Participante em geral: à vista R$ 395,00 ou matrícula de R$ 69,00 mais 5 vezes de R$ 69,00 

 

Professor: Alexandre Silva Martins - Mestre em Administração de Empresas - UNISINOS. Especialista em Gestão de Negócios – Faccat. Graduado em Administração de empresas com ênfase em Marketing – Ulbra. Diretor da Action Consulting, empresa especializada em Treinamento Profissional e da W3Get,

empresa de Softwares de Gestão Comercial. Possui experiência como Executivo em empresas como Net Serviços, RBS, Calcados Bibi e GVT. Professor do MBA de Gestão de Vendas da Unisinos. Possui artigos publicados e diversos cursos de qualificação e aprimoramento profissional.

 

Este curso também é oferecido na modalidade in company e customizado, conforme necessidade da empresa.

 

 

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top