Tecnosinos amplia espaço físico com a inauguração da Unitec 4
No próximo dia 10, a partir das 9h, acontece a cerimônia de inauguração da Unitec 4, nova unidade de incubaçã...
CONTINUAR LENDO
No dia 24 de julho (domingo), a Interventura Urbana promoverá a atividade Passeio da Maurício, em Novo Hamburgo. Será das 15h às 21 horas, na Av. Dr. Maurício Cardoso, entre os números 1.000 e 1.023 (entre o posto de combustível e o posto clínico).
Trazendo mais uma opção de entretenimento e maneiras de aproveitar a cidade, de volta à Novo Hamburgo, a Interventura e seus apoiadores promovem o “Passeio da Maurício”, em que as vagas de estacionamento daquele trecho da rua estarão conectadas com a calçada, formando uma “mini praça”. O comércio estará aberto para alimentação e haverá expositores de economia criativa, brincadeiras para as crianças, mobiliário exclusivo da Interventura e música ao vivo.
Será uma oportunidade para aproveitar o potencial que a cidade tem de proporcionar experiências surpreendentes e ao ar livre. O evento conta com o apoio das empresas Pizza Mood, Açaí OnBoard, Majestic Drinks, Quiero Café, Intensidade Máxima, Mais Laser, Five Pet Center e Colchões Bem Conforto
A entrada no evento é gratuita.
Inscrições: Para mais informações, acesse @interventura.urb e as redes sociais dos parceiros.
Fonte: Interventura Urbana
Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.