Economia de plataformas é o tema do Matchmaking

Evento promovido pelo Núcleo de Jovens Empresários será digital

30/04/2021

 

 

A realidade da Economia de Plataforma e o modo como está transformando mercados e negócios na era digital será abordada no dia 27 de maio, durante o Matchmaking, evento promovido pelo Núcleo de Jovens Empresários da ACIST-SL.

O convidado é o especialista Manoel Gustavo Neubarth Trindade, que apresentará as exigências para ingressar nesse novo mundo, como em relação às questões contratuais envolvidas, à proteção de dados, à responsabilidade civil e à concorrência, dentre outras. Segundo Patricia Parnow Mattos, coordenadora do Núcleo, as empresas precisam estar preparadas, adaptando-se tanto econômica como juridicamente, para efetivamente conseguirem desfrutar dessas novas e incontáveis possibilidades”.

 

Sobre o palestrante:

Manoel Gustavo Neubarth Trindade é advogado, professor e economista. É doutor e mestre em Direito, professor Permanente do Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios da Unisinos. Coordenador e professor do Pós-LLM em Proteção de Dados, do LLM em Direito dos Negócios e da Especialização em Direito dos Contratos e da Responsabilidade Civil da Unisinos e professor da Escola de Direito Unisinos.

 

Saiba Mais

Evento: Matchmaking

Tema: Economia de plataformas: A transformação dos negócios na era digital

Palestrante: Manoel Gustavo Neubarth Trindade, rofessor, advogado e economista

Data: 27 de maio 2021

Horário: 19h

Local: Microsoft Teams ACIST-SL

Organização: Núcleo de Jovens Empresários.

Fone: 3037 6065

e-mail: eventos@acistsl.com.br

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top