Terça da Integração de 2025 para celebrar — e brindar — o associativismo feminino!
A última Terça de Integração de 2025 reuniu associados e convidados especiais para juntos brindarem as conquistas de 2025....
CONTINUAR LENDO
Em reunião extraordinária do Comitê Municipal de Atenção ao Coronavírus de São Leopoldo, realizada hoje, 22 de fevereiro, ficou definido que a cidade seguirá as regras da Bandeira Preta proposta pelo Estado. Desta forma, não foi aprovado o lockdown cogitado na sexta-feira pela Prefeitura Municipal, que irá definir as medidas que serão publicadas no decreto do dia 23, após ouvir, individualmente, os setores da economia. Com esta atitude, o município optou por não aderir a Bandeira Roxa criada por outros municípios com o objetivo de ter maior flexibilização.
A divulgação das decisões foi realizada pelo prefeito Ary Vanazzi no final da tarde desta segunda-feira, durante uma apresentação ao vivo pela rede social da Prefeitura. Ele apontou que que o município passa a ter toque de recolher das 20h às 5h da manhã a contar de quarta-feira, 24. Prometeu ainda intensificar a fiscalização realizada pela Força Tarefa para evitar as aglomerações, mas não apontou quais serão as medidas punitivas. “Famílias inteiras passeiam sem máscara e os jovens se aglomeram em festas clandestinas”, reclamou.
Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.