Jantar-baile dos 105 anos: ingressos do lote atual estão quase esgotados
Os ingressos do lote atual do jantar-baile alusivo aos 105 anos da ACIST-SL estão se esgotando. Para a próxima semana já est&aacu...
CONTINUAR LENDO
Em reunião extraordinária do Comitê Municipal de Atenção ao Coronavírus de São Leopoldo, realizada hoje, 22 de fevereiro, ficou definido que a cidade seguirá as regras da Bandeira Preta proposta pelo Estado. Desta forma, não foi aprovado o lockdown cogitado na sexta-feira pela Prefeitura Municipal, que irá definir as medidas que serão publicadas no decreto do dia 23, após ouvir, individualmente, os setores da economia. Com esta atitude, o município optou por não aderir a Bandeira Roxa criada por outros municípios com o objetivo de ter maior flexibilização.
A divulgação das decisões foi realizada pelo prefeito Ary Vanazzi no final da tarde desta segunda-feira, durante uma apresentação ao vivo pela rede social da Prefeitura. Ele apontou que que o município passa a ter toque de recolher das 20h às 5h da manhã a contar de quarta-feira, 24. Prometeu ainda intensificar a fiscalização realizada pela Força Tarefa para evitar as aglomerações, mas não apontou quais serão as medidas punitivas. “Famílias inteiras passeiam sem máscara e os jovens se aglomeram em festas clandestinas”, reclamou.
Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.