Compartilhe Amor: República das Cervejas troca cerveja por alimentos

23/04/2020

 

 

Aderindo ao espírito de solidariedade, a República das Cervejas promove nesta sexta-feira (24), uma ação para a arrecadação de alimentos. A cada dois quilos de alimento não perecível, o doador receberá um litro de cerveja. A atividade acontece das 16h às 19h e as entregas acontecem diretamente nos automóveis, para evitar contato e contaminação.

 

A pessoa pode trazer seu growler ou garrafas pet ou de vidro, que serão enchidas na hora. “Nossa meta é atingir uma tonelada de alimentos”, diz André Rotta, gestor do empreendimento.  Ele informa que tem disponível 500 litros da bebida, obtidos em parceria com a Cervejaria Hunsrück.

 

A República das Cervejas está localizada na Rua Amadeu Rossi, 350, bairro Morro do Espelho.

 

Campanha Compartilhe Amor - A ACIST-SL unifica, por meio do Programa Compartilhe Amor / Contra a Covid-19, as ações sociais que tanto a entidade como seus associados vêm executando para diminuir os impactos da quarentena causada pelo COVID-19. A coordenação das atividades será da Parceiros Voluntários Unidade São Leopoldo, que é o braço social da entidade. Para mais inoformações, acesse aqui: https://acistsl.com.br/programas#programa1

 

 

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top