Núcleo de Contabilistas recebe vice-prefeita e secretário adjunto da Sedettec
O Núcleo de Contabilistas da ACIST-SL recebeu na tarde desta quarta, 16, a vice-prefeitura e titular da Secretaria de Desenvolvimento Econ&ocir...
CONTINUAR LENDO
A Comissão São Leopoldo Mais Segura realizou nova agenda no começo desta semana. O grupo é formado por representantes das forças de Segurança Pública da cidade e tem como objetivo debater e apontar soluções para o setor.
Por parte da ACIST-SL, participaram o diretor de Segurança Pública da entidade e presidente do CONSEPRO São Leopoldo, Rogério Daniel da Silva, e a executiva Melissa Ost. Na oportunidade o delegado Eduardo Hartz, chefe da 3ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM), e o tenente coronel. Marcelo da Silva Bueno, Comandante do 25º BPM, apresentaram os números referentes às ações policiais desenvolvidas no primeiro trimestre do ano.
Por sua vez, o diretor do Instituto Penal de São Leopoldo, Diego Linhares, apresentou as ações desenvolvidas pela unidade, dentre elas o processo de ressocialização dos detentos. Ele também mencionou as melhorias estruturais que estão sendo implementadas pelo Instituto Penal, inclusive com recursos repassados pelo CONSEPRO.
A Comissão São Leopoldo Mais Segura existe desde junho de 2019, e é integrada por todas as instituições locais relacionadas à área, o que inclui Guarda Civil Municipal, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, Poder Judiciário, Delegacia de Polícia Civil, Receita Federal, CONSEPRO, dentre outros. O grupo, liderado pela ACIST-SL, se reúne mensalmente com o objetivo de debater ações e melhorias para a área de segurança pública em São Leopoldo.
Fonte: Comunicação ACIST-SL
Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.