ACIST-SL formaliza parceira com a Feevale para exames RT-PCR

Associadas terão descontos especiais para a testagem e coleta

30/04/2021

 

 

O apoio da ACIST-SL ao associado no período de pandemia recebeu um importante reforço.  A entidade assinou parceria junto à Universidade Feevale para a coleta de exames RT-PCR, visando tornar os exames mais acessíveis. “As empresas estão realizando todos os esforços para cumprir os protocolos estabelecidos pelos órgãos públicos, investindo recursos que para muitas associadas, são elevados. Por isto, a associação tem buscado alternativas para ajudar no que estiver ao seu alcance”, explica Maiara Fangueiro, gerente- executiva da entidade. Ela salienta que a Feevale, que também é associada, vem realizando diversas ações para o estudo da pandemia, com repercussão internacional, evidenciando a seriedade com que o tema vem sendo tratado.

 

Por meio da parceria, a empresa associada terá acesso aos testes pelo valor de R$ 158,10 por teste e coletas, acima de dez exames, serão realizadas gratuitamente. Em caso de número menor, a taxa de deslocamento é de R$ 10,00. As coletas também podem ser feitas na Feevale, em local a ser combinado quando ocorrer os agendamentos, que devem ser feitos de segunda-feira a sexta-feira, das 13h30 às 18h.

 

Para obter o benefício, a associada precisa agendar pelo whatsapp 982950945, diretamente com a Feevale. O pagamento deve ser feito antes da realização dos exames, via depósito bancário ou boleto bancário, na conta corrente da ACIST-SL: Banco Sicredi Agência 0101, cc 95612-0.

 

Sobre o teste RT-PCR: É recomendado que seja feito do 2º ao 12º dias de início dos sintomas. A detecção é realizada por material genético do vírus. O exame é coletado por secreção naso-orofaringe e a amostra é obtida por meio de swab (cotonete). O teste é indolor e os resultados são liberados em até 48h.

 

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top