24 de Fevereiro de 2021
Horário das 18:00 até 20:00

Associado: R$ 80,00
Não-Associado: R$ 160,00

WhatsApp Business: Seja protagonista de suas vendas!

Palestra


Objetivo

O curso busca capacitar o participante a extrair o máximo de proveito da ferramenta e potencializar seu negócio. Aprenderá todas as funcionalidades e como converter melhor as vendas, sempre focando na fidelização e também na forma de comunicação clara e objetiva.


Descrição

Público-alvo: Empresários, lojistas, gerentes, vendedores, profissionais de marketing digital e demais interessados em aprender sobre a ferramenta.

Carga horária: 2h

Plataforma de transmissão: Google Meet

 

Observações:

* Disponibilizamos certificado de participação em pdf (mediante 75% de frequência);

* A ACIST se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar o curso caso não tenha atingido o número mínimo de participantes;

* Em caso de desistência, o cancelamento de inscrições deverá ser feito com antecedência de 02 dias úteis, e após este prazo, não haverá devolução nem suspensão dos valores previamente contratados;

* Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACIST;

* Para pagamento via depósito, o mesmo deverá ser comprovado até 48h antes do curso, com envio do comprovante para o e-mail relacionamento@acistsl.com.br. Dados bancários: Banco do Brasil Ag 0185-6 Cc 3871-7 CNPJ 96.755.541/0001-07

 


Mais Informações:

→ Melissa Ost
51 3037 6065 / relacionamento@acistsl.com.br


  • CONTEÚDO
  • PALESTRANTE
  • INSCRIÇÃO

1.       Porque usar o WhatsApp e O que não pode fazer no WhatsApp?

2.       Diferença entre o WhatsApp e WhatsApp Business;

3.       Migração; Vantagens; Mensagens automáticas (respostas

4.       rápidas);

5.       Perfil Empresarial; Atalhos de mensagens prontas;

6.       Etiquetas e Funil de Vendas;

7.       Grupos e lista de transmissão; Catálogo para produtos e serviços;

8.       Como se comunicar corretamente com seu cliente;

9.       Conteúdo ideal para vendas e marketing no WhatsApp.

Marlon Bitencourt Jr.

Administrador de empresas, empresário, consultor, facilitador de treinamentos e workshops de marketing; e vendas, e especialista em marketing conversacional (marketing de relacionamento). Especialista em Gerenciamento de Projetos e Inovação e analista de marketing digital em redes sociais. Técnica de Design Thinking e ferramentas de marketing digital. Já passou por empresas como RBS, Nestlé e Sindilojas Porto Alegre como gestor de equipe comercial. Atuação em diferentes projetos de transformação como: WhatsApp Real Networking, Rodada de Negócios, remodelagem de produtos e serviços e implantação de cursos in company . É Cofundador do Instituto Bitencourt, uma iniciativa especializada em soluções para vendas e marketing. Atualmente cursando a Pós Graduação em Comportamento Organizacional e também em Marketing Digital com ênfase em Comportamento do Consumidor.

Faça sua inscrição preenchendo o formulário abaixo.


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10 de Fevereiro de 2021

Espaço do Associado

A importância da criatividade no século 21

→ Objetivo:

Informar a comunidade e demais interessados sobre a importância da criatividade para os novos desafios do século 21.

17:00

SAIBA MAIS

22, 23 e 25 de Fevreiro de 2021

Curso

Neurovendas e comportamento estratégico para resultados

→ Objetivo:

Apresentar fortes bases estratégicas em relação ao processo de tomada de decisão e comportamento de consumo, para estruturação do plano comercial, com uma visão que vai além dos cenários comumente estudados para esse fim. De fácil aplicação, as estratégias de Neurovendas fortalecem os vínculos com o consumidor e suas motivações de compras, independente das incertezas do mercado. Agregam valor à marca e, naturalmente, aumentam a recorrência de clientes.

Para tanto, a programação também visa desenvolver habilidades comportamentais estratégicas vitais para a atualidade, como consciência sistêmica, comunicação e liderança voltada a aprendizados e resultados e negociação com base no valor percebido, viabilizando a implementação das ferramentas técnicas com maior êxito.

18:00

SAIBA MAIS

16, 17, 18, 23 e 24 de março de 2021

Curso

Atendimento ao Cliente: diferencial competitivo

→ Objetivo:

Capacitar aos participantes para o atendimento ao clientes das empresas, identificando as oportunidades de personalizar o atendimento, diferenciado os tipos de clientes, a fim de satisfazer suas necessidades e buscar a fidelização.

18:30

SAIBA MAIS

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