15 de Junho de 2022
Horário das 18:30 até 20:00

Associados – R$ 60,00
Não-associados – R$ 120,00

RELACIONE-SE PARA VENDER!

Palestra


Objetivo

Abordar uma das ferramentas mais importantes no mundo das vendas, o marketing de relacionamento. Se relacionar e fidelizar o cliente, atualmente, é um desafio diário e com a ajuda das redes sociais e WhatsApp podemos escalar esse tipo de marketing.

Um dos maiores acertos que podemos fazer é trabalhar o relacionamento em vários canais, seja eles presenciais (ou off-line) ou digitais, mas não esquecendo que em todos os canais as informações e as tratativas precisam seguir os mesmos padrões de atendimento.


Descrição

 

Público alvo: Empresários, lojistas, vendedores e demais interessados.

Carga horária: 1h30

Observações:

* Disponibilizamos certificado de participação em pdf (mediante 75% de frequência);

* A ACIST se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar o curso caso não tenha atingido o número mínimo de participantes;

* Em caso de desistência, o cancelamento de inscrições deverá ser feito com antecedência de 02 dias úteis, e após este prazo, não haverá devolução nem suspensão dos valores previamente contratados;

* Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACIST;

* Para pagamento via depósito, o mesmo deverá ser comprovado até 48h antes do curso, com envio do comprovante para o e-mail relacionamento@acistsl.com.br. Dados bancários: Banco do Brasil Ag 0185-6 Cc 3871-7 CNPJ 96.755.541/0001-07

* A Palestra será ministrada presencialmente, podendo sofrer alterações de modalidade conforme legislação sanitária vigente.


Mais Informações:

→ Melissa Ost
51 3037 6065 / relacionamento@acistsl.com.br


  • CONTEÚDO
  • PALESTRANTE
  • MAPA DO EVENTO
  • INSCRIÇÃO

  • Para que serve o Marketing de Relacionamento;
  • Benefícios de utilizar o Marketing de Relacionamento;
  • Como aplicar o Marketing de Relacionamento;
  • Principais canais de relacionamento com os clientes;
  • Métricas para mensurar o sucesso do marketing de relacionamento;
  • Os maiores erros a evitar no marketing de relacionamento;
  • Estratégias para otimizar o Marketing de Relacionamento.

Marlon Bitencourt Jr.

Consultor, professor, palestrante nas áreas de marketing e vendas, marketing digital, marketing mobile e marketing conversacional. Especialista em WhatsApp Business: além de cursos, workshops, palestras, mentorias e consultorias individuais e em grupo, já implantei o uso da ferramenta em várias empresas dos mais diversos segmentos (produtos e serviços), tendo como destaque para o uso do Varejo com suas equipes de venda. Formado em Administração de Empresas pela Fadergs -RS em 2015, sou pós-graduado em Gestão de Projetos e Inovação, Psicologia Organizacional e Gestão de Marketing.

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