Falar do PIX – Explicar os benefícios que a nova modalidade de recebimento e pagamentos trouxe aos usuários.
Público alvo: Público geral
Carga horária: 1h
Apoio: Sicoob São Leopoldo
Observações:
* Disponibilizamos certificado de participação em pdf (mediante 75% de frequência);
* A ACIST se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar o curso caso não tenha atingido o número mínimo de participantes;
* Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACIST;
→ Melissa Ost
51 3037 6065 / relacionamento@acistsl.com.br
Será abordado sobre a nova modalidade de pagamento no sistema financeiro brasileiro, a quem se destina, custos das operações, agilidade nas transações e segurança.
Hugo Ferraz
Hugo Ferraz possui MBA em Finanças pelo IBMEC/RJ, MBA Executivo Internacional em Administração com Ênfase em Gestão pela FGV-SP (em parceria com Ohio University/USA), é formado em Administração, com habilitação para administração de Cooperativas, pela Universidade Federal de Viçosa. Professor da FGV e PUC.
É planejador financeiro CFP® desde 2014. Possui mais de 20 anos de experiência no cooperativismo de crédito, atuando nos sistemas Sicoob, Sicredi e Unicred. Atualmente é Diretor no Sicoob Marechal.
Faça sua inscrição preenchendo o formulário abaixo.
→ Objetivo:
Informar a comunidade e demais interessados sobre a importância da criatividade para os novos desafios do século 21.
→ Objetivo:
Apresentar fortes bases estratégicas em relação ao processo de tomada de decisão e comportamento de consumo, para estruturação do plano comercial, com uma visão que vai além dos cenários comumente estudados para esse fim. De fácil aplicação, as estratégias de Neurovendas fortalecem os vínculos com o consumidor e suas motivações de compras, independente das incertezas do mercado. Agregam valor à marca e, naturalmente, aumentam a recorrência de clientes.
Para tanto, a programação também visa desenvolver habilidades comportamentais estratégicas vitais para a atualidade, como consciência sistêmica, comunicação e liderança voltada a aprendizados e resultados e negociação com base no valor percebido, viabilizando a implementação das ferramentas técnicas com maior êxito.
→ Objetivo:
O curso busca capacitar o participante a extrair o máximo de proveito da ferramenta e potencializar seu negócio. Aprenderá todas as funcionalidades e como converter melhor as vendas, sempre focando na fidelização e também na forma de comunicação clara e objetiva.
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