Aprofundar e discutir sobre maternidade.
Público alvo: Todos que e interessam pelo assunto.
Carga horária: 1h30
Observações:
* Disponibilizamos certificado de participação em pdf (mediante 75% de frequência);
* A ACIST se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar o curso caso não tenha atingido o número mínimo de participantes;
* Em caso de desistência, o cancelamento de inscrições deverá ser feito com antecedência de 02 dias úteis, e após este prazo, não haverá devolução nem suspensão dos valores previamente contratados;
* Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACIST;
* Para pagamento via depósito, o mesmo deverá ser comprovado até 48h antes do curso, com envio do comprovante para o e-mail relacionamento@acistsl.com.br. Dados bancários: Banco do Brasil Ag 0185-6 Cc 3871-7 CNPJ 96.755.541/0001-07
* A Palestra será ministrada presencialmente, podendo sofrer alterações de modalidade conforme legislação sanitária vigente.
→ Melissa Ost
51 3037 6065 / relacionamento@acistsl.com.br
Toda mulher em algum momento da vida toma a decisão de ser ou não mãe, e desde muito pequena somos questionadas sobre esta decisão. Não existe caminho certo ou errado, porém quando a maternidade vêm ela enche nossa vida de mudanças.
O sonho, a realidade, o medo, a alegria, a família, e a carreira, a culpa, a plenitude... e nunca acaba!
É sobre essa mistura de emoções e sentimentos puros que convidamos vocês para conversar, de uma forma leve, descontraída e com muito bom humor!
Cecilia Nunes e Silva
Sócia fundadora da Estalo, graduada em Psicologia pela PUCRS, especialista em Psicologia Organizacional pela UNC/SC e formada em Desenvolvimento dos Grupos pela SBDG. Experiência de 15 anos em grandes organizações na área de Gestão de Pessoas, como: Taurus, SLC Alimentos e Adami. Atuação como gestora e responsável pelo desenvolvimento de lideranças e equipes.Analista Comportamental DISC. Professional Coaching - SLAC - Sociedade Latino Americana de Coaching. Mãe da Laura, 7 anos e Miguel,1 ano.
Faça sua inscrição preenchendo o formulário abaixo.
→ Objetivo:
Falar do PIX – Explicar os benefícios que a nova modalidade de recebimento e pagamentos trouxe aos usuários.
→ Objetivo:
Informar a comunidade e demais interessados sobre a importância da criatividade para os novos desafios do século 21.
→ Objetivo:
Apresentar fortes bases estratégicas em relação ao processo de tomada de decisão e comportamento de consumo, para estruturação do plano comercial, com uma visão que vai além dos cenários comumente estudados para esse fim. De fácil aplicação, as estratégias de Neurovendas fortalecem os vínculos com o consumidor e suas motivações de compras, independente das incertezas do mercado. Agregam valor à marca e, naturalmente, aumentam a recorrência de clientes.
Para tanto, a programação também visa desenvolver habilidades comportamentais estratégicas vitais para a atualidade, como consciência sistêmica, comunicação e liderança voltada a aprendizados e resultados e negociação com base no valor percebido, viabilizando a implementação das ferramentas técnicas com maior êxito.
Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.