23 de outubro de 2024

Não-Associado - R$ 100,00

Encontro para Negócios

Objetivo

O objetivo da Sessão de Negócios é proporcionar integração e interação entre as empresas participantes para futuros negócios e parcerias.

Descrição

O Encontro para Negócios é um evento gratuito realizado desde 2017. A primeira edição foi motivada pelos Núcleos Multissetoriais de Jovens Empresários e Mulheres Empreendedoras, e hoje é coordenado pelo Conselho de Núcleos da ACIST-SL, que contempla representantes de todos os Núcleos da ACIST-SL, e conta com apoio do SEBRAE, que presta suporte com a metodologia do evento. A dinâmica do encontro proporciona que as empresas possam apresentar seus produtos e serviços para todas as empresas participantes do evento. O objetivo é proporcionar integração entre os participantes para futuros negócios e parcerias.

Mais Informações:

→ Melissa Ost
51 3037 6065 / relacionamento@acistsl.com.br

8h30    Credenciamento e welcome coffee

8h45    Abertura

9h10    Início das rodadas

12h      Encerramento

- OUTROS EVENTOS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE PARTICIPAR -

27 de junho de 2024

Reunião de Integração

Reunião de Integração | Núcleo de Contabilistas

→ Objetivo:

O Núcleo de Contabilistas tem como objetivo congregar empresas e profissionais de Contabilidade por meio do associativismo, visando o fortalecimento da classe contábil, o compartilhamento de informações e soluções, e o apoio às necessidades comuns.

08 de Agosto de 2024

Eficiência global dos equipamentos: Você não precisa de software

→ Objetivo:

O workshop “Eficiência global dos equipamentos: você não precisa de software”, vai mostrar para sua empresa, de maneira simples, com teoria e prática, que para gerenciar os equipamentos da sua empresa só é preciso uma coisa: QUERER!