O Workshop de Branding tem como objetivo ensinar os conceitos básicos de branding de forma prática, com exemplos e atividades aplicáveis ao dia a dia de empresas e carreiras. Com isso, os participantes podem gerir suas marcas de forma mais eficiente, otimizando recursos, inspirando equipes e aumentando seus lucros.
Público-alvo:
·Empresários e gestores
·Empreendedores individuais
·Profissionais de marketing e vendas
·Estudantes de marketing, comunicação e administração
·Interessados no tema
Carga horária: 8h
Observações:
* A ACIST se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar o curso caso não tenha atingido o número mínimo de participantes;
* Em caso de desistência, o cancelamento de inscrições deverá ser feito com antecedência de 02 dias úteis, e após este prazo, não haverá devolução nem suspensão dos valores previamente contratados;
* Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACIST;
* Ao inscrever-se no evento, o participante está de acordo com o compartilhamento dos dados de inscrição com parceiros na realização do evento;
* A palestra será ministrado presencialmente, podendo sofrer alterações de modalidade conforme legislação sanitária vigente.
→ Francine Müller
51 3037 6065 / eventos@acistsl.com.br
- Conceito de Branding;
- O marketing no mundo atual;
- Essência de marca;
- Personalidade de marca;
- Arquétipos de marca;
- Identidade visual gráfica;
- Identidade visual pessoal;
- Diferencial;
- Posicionamento;
- Encerramento com apresentação de pitchs.
Kika Giordano
Publicitária com mais de 15 anos de experiência no mercado. Trabalhou para grandes marcas em grandes agências, e hoje se dedica à pesquisa e aplicação dos princípios do Branding para impulsionar pessoas e empresas. Formada em Letras pela Unisinos, foi pesquisadora do CNPq na área da linguística do discurso e da sociolinguística. Entusiasta dos fenômenos da linguagem e mãe de jovem da Geração Z acredita no poder da comunicação para construir pontes e criar conexões verdadeiras.
→ Objetivo:
Objetivo da reunião: Apresentar o Núcleo de Jovens Empresários e engajar novos empreendedores interessados em fazer parte do grupo.
Na reunião é apresentado sobre a ACIST-SL, sobre o Programa Empreender (metodologia dos Núcleos), sobre o Núcleo, seu Regimento Interno e plano de ação para o ano vigente.
→ Objetivo:
A Terça da Integração é um jantar oferecido por uma empresa associada ou por áreas de interesse, como os Núcleos Setoriais ACIST-SL. Reúne de modo festivo associados, convidados e interessados. É a oportunidade para que empresários levem suas famílias e amigos para conhecer melhor o associativismo.
→ Objetivo:
Esclarecer sobre o potencial de aprendizado do cérebro humano e sobre as formas e vantagens de desenvolver estrategicamente habilidades e competências em pessoas e equipes.
Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.