16, 17, 18, 23 e 24 de março de 2021

Não-Associado: R$ 400,00

Atendimento ao Cliente: diferencial competitivo

Objetivo

Capacitar aos participantes para o atendimento ao clientes das empresas, identificando as oportunidades de personalizar o atendimento, diferenciado os tipos de clientes, a fim de satisfazer suas necessidades e buscar a fidelização.

Descrição

Público alvo: Profissionais do comércio de bens, serviços e das mais diversas áreas; profissionais liberais, microempreendedores, estudantes e estagiários.

Carga horária: 15h

Observações:

* Disponibilizamos certificado de participação em pdf (mediante 75% de frequência);

* A ACIST se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar o curso caso não tenha atingido o número mínimo de participantes;

* Em caso de desistência, o cancelamento de inscrições deverá ser feito com antecedência de 02 dias úteis, e após este prazo, não haverá devolução nem suspensão dos valores previamente contratados;

* Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACIST;

* Para pagamento via depósito, o mesmo deverá ser comprovado até 48h antes do curso, com envio do comprovante para o e-mail relacionamento@acistsl.com.br. Dados bancários: Banco do Brasil Ag 0185-6 Cc 3871-7 CNPJ 96.755.541/0001-07

* O Curso será ministrado presencialmente, podendo sofrer alterações de modalidade conforme legislação sanitária vigente.

Mais Informações:

→ Melissa Ost
51 3037 6065 / relacionamento@acistsl.com.br

• CONTEÚDO
  • PALESTRANTE
  • MAPA DO EVENTO
  • INSCRIÇÃO

*Finalidade e importância do Atendimento;

*Qualidade no Atendimento;

*Perfil do profissional de Atendimento;

*Tipologia de clientes e tratamento diferenciado;

*Métodos para lidar com reclamações;

*Técnicas de fidelização de clientes.

Metodologia:

Aulas expositivas dialogadas com uso de multimídia;

dinâmicas individuais e de grupo; exercícios escritos; uso de vídeos ilustrativos.

Adriana Borges Kaus

MBA em Marketing Estratégico para o Varejo e Serviços ;

Bacharel em Comunicação Social Habilitação em Relações Públicas;

Pós-graduanda em Neuropsicológica clínica e institucional;

Expertise de 14 anos como Orientadora Educacional em cursos Profissionalizantes e Técnicos;

Ampla atuação na área Administrativa Comercial em diversas empresas do Vale do Sinos.

Faça sua inscrição preenchendo o formulário abaixo.

- OUTROS EVENTOS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE PARTICIPAR -

10 de Fevereiro de 2021

Espaço do Associado

A importância da criatividade no século 21

→ Objetivo:

Informar a comunidade e demais interessados sobre a importância da criatividade para os novos desafios do século 21.

22, 23 e 25 de Fevreiro de 2021

Neurovendas e comportamento estratégico para resultados

→ Objetivo:

Apresentar fortes bases estratégicas em relação ao processo de tomada de decisão e comportamento de consumo, para estruturação do plano comercial, com uma visão que vai além dos cenários comumente estudados para esse fim. De fácil aplicação, as estratégias de Neurovendas fortalecem os vínculos com o consumidor e suas motivações de compras, independente das incertezas do mercado. Agregam valor à marca e, naturalmente, aumentam a recorrência de clientes.

Para tanto, a programação também visa desenvolver habilidades comportamentais estratégicas vitais para a atualidade, como consciência sistêmica, comunicação e liderança voltada a aprendizados e resultados e negociação com base no valor percebido, viabilizando a implementação das ferramentas técnicas com maior êxito.

24 de Fevereiro de 2021

WhatsApp Business: Seja protagonista de suas vendas!

→ Objetivo:

O curso busca capacitar o participante a extrair o máximo de proveito da ferramenta e potencializar seu negócio. Aprenderá todas as funcionalidades e como converter melhor as vendas, sempre focando na fidelização e também na forma de comunicação clara e objetiva.