16, 17, 18, 23 e 24 de março de 2021
Horário das 18:30 até 21:30

Associado: R$ 200,00
Não-Associado: R$ 400,00

Atendimento ao Cliente: diferencial competitivo

Curso


Objetivo

Capacitar aos participantes para o atendimento ao clientes das empresas, identificando as oportunidades de personalizar o atendimento, diferenciado os tipos de clientes, a fim de satisfazer suas necessidades e buscar a fidelização.


Descrição

Público alvo: Profissionais do comércio de bens, serviços e das mais diversas áreas; profissionais liberais, microempreendedores, estudantes e estagiários.

 

Carga horária: 15h

 

Observações:

* Disponibilizamos certificado de participação em pdf (mediante 75% de frequência);

* A ACIST se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar o curso caso não tenha atingido o número mínimo de participantes;

* Em caso de desistência, o cancelamento de inscrições deverá ser feito com antecedência de 02 dias úteis, e após este prazo, não haverá devolução nem suspensão dos valores previamente contratados;

* Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACIST;

* Para pagamento via depósito, o mesmo deverá ser comprovado até 48h antes do curso, com envio do comprovante para o e-mail relacionamento@acistsl.com.br. Dados bancários: Banco do Brasil Ag 0185-6 Cc 3871-7 CNPJ 96.755.541/0001-07

* O Curso será ministrado presencialmente, podendo sofrer alterações de modalidade conforme legislação sanitária vigente.

 

 

 


Mais Informações:

→ Melissa Ost
51 3037 6065 / relacionamento@acistsl.com.br


  • CONTEÚDO
  • PALESTRANTE
  • MAPA DO EVENTO
  • INSCRIÇÃO

*Finalidade e importância do Atendimento;

*Qualidade no Atendimento;

*Perfil do profissional de Atendimento; 

*Tipologia de clientes e tratamento diferenciado; 

*Métodos para lidar com reclamações;

*Técnicas de fidelização de clientes.

 

Metodologia: 

Aulas expositivas dialogadas com uso de multimídia;

dinâmicas individuais e de grupo; exercícios escritos; uso de vídeos ilustrativos. 

Adriana Borges Kaus

MBA em Marketing Estratégico para o Varejo e Serviços ;

Bacharel em Comunicação Social Habilitação em Relações Públicas;

Pós-graduanda em Neuropsicológica clínica e institucional;

Expertise de 14 anos como Orientadora Educacional em cursos Profissionalizantes e Técnicos;

Ampla atuação na área Administrativa Comercial em diversas empresas do Vale do Sinos.

Faça sua inscrição preenchendo o formulário abaixo.


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