Informar a comunidade e demais interessados sobre a importância da criatividade para os novos desafios do século 21.
Público alvo: Jovens adultos e demais interessados no tema.
Carga horária: 1h
Apoio: Supera São Leopoldo
Observações:
* Disponibilizamos certificado de participação em pdf (mediante 75% de frequência);
* A ACIST se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar o curso caso não tenha atingido o número mínimo de participantes;
* Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACIST;
→ Melissa Ost
51 3037 6065 / relacionamento@acistsl.com.br
Neurociência, habilidades cognitivas e treino.
Francini Scipioni Belau
Graduada em Letras pela Unisinos, Mestre em linguística aplicada pela Unisinos. Atua há 15 anos na área da educação e hoje é diretora Franqueada das unidades Supera de São Leopoldo e Novo Hamburgo.
Faça sua inscrição preenchendo o formulário abaixo.
→ Objetivo:
Falar do PIX – Explicar os benefícios que a nova modalidade de recebimento e pagamentos trouxe aos usuários.
→ Objetivo:
Apresentar fortes bases estratégicas em relação ao processo de tomada de decisão e comportamento de consumo, para estruturação do plano comercial, com uma visão que vai além dos cenários comumente estudados para esse fim. De fácil aplicação, as estratégias de Neurovendas fortalecem os vínculos com o consumidor e suas motivações de compras, independente das incertezas do mercado. Agregam valor à marca e, naturalmente, aumentam a recorrência de clientes.
Para tanto, a programação também visa desenvolver habilidades comportamentais estratégicas vitais para a atualidade, como consciência sistêmica, comunicação e liderança voltada a aprendizados e resultados e negociação com base no valor percebido, viabilizando a implementação das ferramentas técnicas com maior êxito.
→ Objetivo:
O curso busca capacitar o participante a extrair o máximo de proveito da ferramenta e potencializar seu negócio. Aprenderá todas as funcionalidades e como converter melhor as vendas, sempre focando na fidelização e também na forma de comunicação clara e objetiva.
Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.