Prefeitura divulgou novo cronograma de coleta de lixo no centro da cidade
Atendendo às solicitações dos empresários do centro de São Leopoldo, a Prefeitura divulgou o novo cronograma de col...
CONTINUAR LENDO
A Terça da Integração de julho está chegando! O tradicional evento acontece no próximo dia 01/07, a partir das 19h, em nossa sede social, no bairro Jardim América, e será promovido por meio da parceria entre ACIST-SL e Museu Histórico Visconde de São Leopoldo.
Na ocasião, celebraremos o aniversário de 201 anos da Imigração Alemã com um jantar típico repleto de sabores tradicionais da culinária germânica, o que inclui joelho de porco e salada de batata. As vagas são limitadas e os ingressos estão sendo vendidos ao valor de R$ 70,00 para associados, e R$ 90,00 para não associados. As inscrições podem ser feitas no link: https://acistsl.com.br/evento/terca-da-integracao---acist-e-museu/315
A Terça da Integração conta com o patrocínio de Sicredi Pioneira, Frontec, Datwyler, Imobiliária São Luiz, Étika Administração de Condomínios, e Colégio Sinodal — o apoio é da UnsaBier. O evento é oferecido mensalmente por empresas associadas, Núcleos Setoriais da entidade ou grupos parceiros.
Fonte: Comunicação ACIST-SL
Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.