Interventura promove Rua de Lazer neste domingo, 21 de abril

17/04/2024

 


 

Neste domingo, dia 21, a Interventura Urbana promove mais uma edição da Rua de Lazer Lindolfo Collor, no centro de São Leopoldo. Essa edição tem como tema as celebrações de Saint Patricks. “Com o intuito de conectar as pessoas à cidade, a Rua de Lazer é uma oportunidade de aproveitar uma experiência urbana única, que transforma uma rua da cidade”, diz a CEO da Interventura, Julia Rolim.  “Transformamos o local colocando espaço kids, área de estar, gastronomia, economia criativa (expositores com produtos à venda), espaços de interação, música ao vivo e tudo que entendemos ser relevante para tornar aquela rua, uma verdadeira experiência urbana”, explica Julia. Segundo ela, é uma ótima oportunidade para os moradores olharem o local por uma ótica diferente.

 

O evento, que é gratuito, pet friendly e para todas as faixas etárias, acontece das 15h às 21h e é realizado em parceria com a Pizza Mood e a Tortaria Becker Haus. O patrocínio e da Sicredi Pioneira com apoio da Imobiliária Vila Rica, Lecontour, Mind, Majestic, Planta&Obra e Chaves Brinquedos.  

 

Sobre a Rua de Lazer - A Rua de Lazer é um evento itinerante que fecha a rua para os carros e abre para as pessoas terem uma experiência na cidade, aproveitando melhor aquele local e conectando pessoas e negócios.

 

Para mais informações, os interessados podem acessar a Interventura Urbana pelas suas redes ou as dos parceiros.

 

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top