Compartilhe Amor: Campanha recebe doações para o Dia das Crianças

Empresa Art Laser doou cadernos que serão distribuidos nas entidades cadastrados

06/10/2020

A equipe da empresa Art Laser doou 1.200 cadernos para a campanha Dia das Crianças do Projeto Compartilhe AMOR, desenvolvido pela ACIST-SL com o apoio da Parceiros Voluntários Unidade São Leopoldo. A entrega foi realizada por Luciana Rodrigues, Gabriela Guntzel e Tiago Soares.

Segundo Júlio Roveda, coordenador de Projetos da Associação, a empresa viu a matéria publicado no Jornal VS sobre a campanha. “Os cadernos haviam sido fabricados no início do ano e com a pandemia ficaram estocados. Desde então, a empresa vinha buscando algum destino e encontrou na campanha uma forma de contribuir”, celebra. Ele informa que os materiais serão distribuídos nas entidades cadastradas na Unidade.

Sobre a Art Laser:  Art Laser é especializada em impressões do segmento editorial e promocional, que há mais de 90 anos busca suprir as exigências do mercado corporativo. Informações sobre a empresa podem ser obtidas pelo fone 51 3081-0801.

Sobre a Campanha Compartilhe Amor - A ACIST-SL unifica, por meio do Programa Compartilhe Amor / Contra a Covid-19, as ações sociais que tanto a entidade como seus associados vêm executando para diminuir os impactos da quarentena causada pelo COVID-19. A coordenação das atividades é da Parceiros Voluntários Unidade São Leopoldo, que é o braço social da entidade.

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.