13 e 14 de Abril de 2021

Não-Associado: R$ 340,00

Transformação Digital em Vendas

Objetivo

Compreender a radical transformação digital do mercado e os impactos na gestão e profissão de vendas, bem como identificar as novas oportunidades para fazer negócios e traçar um plano de ação pessoal e profissional para se reinventar neste mundo exponencial.

Descrição

Público alvo: Empreendedores, empresários, diretores, gerentes, vendedores e profissionais de vendas, bem como todos os interessados que querem entender os impactos da transformação digital em vendas.

Carga horária: 6h

Observações:

* Disponibilizamos certificado de participação em pdf (mediante 75% de frequência);

* A ACIST se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar o curso caso não tenha atingido o número mínimo de participantes;

* Em caso de desistência, o cancelamento de inscrições deverá ser feito com antecedência de 02 dias úteis, e após este prazo, não haverá devolução nem suspensão dos valores previamente contratados;

* Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACIST;

* Para pagamento via depósito, o mesmo deverá ser comprovado até 48h antes do curso, com envio do comprovante para o e-mail relacionamento@acistsl.com.br. Dados bancários: Banco do Brasil Ag 0185-6 Cc 3871-7 CNPJ 96.755.541/0001-07

* O Curso será ministrado presencialmente, podendo sofrer alterações de modalidade conforme legislação sanitária vigente.

Mais Informações:

→ Melissa Ost
51 3037 6065 / relacionamento@acistsl.com.br

• CONTEÚDO
  • PALESTRANTE
  • MAPA DO EVENTO
  • INSCRIÇÃO

A revolução da transformação digital nas empresas: o que é e como fazer;
As tecnologias e os impactos radicais na profissão de vendas;
As oportunidades exponenciais de negócios;
O futuro da profissão de vendas no Brasil e no mundo;
Plano de ação pessoal e profissional para sobreviver à transformação digital.

Roberto Herrera Arbo

Empresário, Engenheiro Eletrônico, Pós-Graduado em Engenharia da Qualidade e Mestre em Administração e Negócios pela PUCRS.

Experiência internacional nas áreas de estratégia, vendas e negociação, com 3 décadas de vivência no mundo corporativo como gerente e diretor de empresas nacionais e multinacionais nas áreas de gestão e mercado. Vivência na formação, coordenação e capacitação de equipes vendas/atendimento de alta performance.

Assessoria empresarial, mentoria, docência, cursos e palestras nas áreas:  gestão para a transformação digital, vendas, atendimento, negociação, marketing digital, e-commerce, marketing estratégico, marketing de relacionamento, planejamento estratégico e empreendedorismo.

Professor universitário (pós-graduação, extensão e in company) nas modalidades presencial e EaD nas universidades FEEVALE, UNISINOS, UCS, UPF e URI.

Atuou como mentor de startups no Feevale Techpark e no Startup Weekend.

Assessoria para elaboração de modelos de negócios inovadores, disruptivos e exponenciais.

Palestrante na Enfoque Palestrantes (http://www.enfoquepalestrantes.com.br/).

Coordenador do curso Formação de Negociadores na UNISINOS.

Instrutor e Consultor SEBRAE, AGQ, SENAC.

Para saber mais: https://roberto.herrera.com.br

Faça sua inscrição preenchendo o formulário abaixo.

- OUTROS EVENTOS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE PARTICIPAR -