14 de Agosto de 2024
Horário das 18:00 até 22:00

1kg de alimento não-perecível +

Como dobra a sua conversão/venda no WhatsApp

Espaço do Associado

Objetivo

Um passo a passo que vai muito além dos scripts. Você vai se tornar um expert na arte de influenciar/persuadir no WhatsApp!

Descrição

Público alvo: Empreendedores, líderes, vendedores ou qualquer pessoa que use o WhatsApp para atendimento ou vendas.

Carga horária: 4h

Apoio: EMPREENDA-SE

Observações:

* A ACIST se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar o curso caso não tenha atingido o número mínimo de participantes;

* Em caso de desistência, o cancelamento de inscrições deverá ser feito com antecedência de 02 dias úteis, e após este prazo, não haverá devolução nem suspensão dos valores previamente contratados;

* Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACIST;

* O treinamento será ministrado presencialmente, podendo sofrer alterações de modalidade conforme legislação sanitária vigente.

Mais Informações:

→ Melissa Ost
51 3037 6065 / relacionamento@acistsl.com.br

👉🏻Sacadas de prospecção diferenciadas para captação de novos clientes e assim DOBRAR AS SUAS VENDAS.
👉🏻Em média, no mercado hoje, 60% do tempo é investido em clientes que não valem a pena. Você vai aprender o segredo para não perder esse tempo e DOBRAR AS SUAS VENDAS.
👉🏻Como construir uma mentalidade vencedora e assim DOBRAR AS SUAS VENDAS.
👉🏻Você vai aprender os 7 passos corretos desde a primeira abordagem até o fechamento e como segmentar de forma assertiva para parar de perder tempo e DOBRAR AS SUAS VENDAS!
👉🏻Você vai entender como funciona a mente humana, como ela decide e como aprofundar os níveis de consciência podendo usar as técnicas para DOBRAR AS SUAS VENDAS.
👉🏻Vai receber todos os scripts possíveis prontinhos dentro de cada um desses passos, para, com maior facilidade, DOBRAR AS SUAS VENDAS.

Vanicir Stefanoski

Eu estudei e pratiquei muito para te entregar esse conteúdo. Sou Vanicir Stefanoski, presidente do Grupo Empreenda-se, autor do livro CONQUISTANDO MENTES e palestrante; Master Coach e Master em PNL; Hipnoterapeuta certificado OMNI e professor de hipnose com especialização em empresas e aplicação para atletas de alta performance; Mentalista com foco em Leitura Fria e expressões corporais; Criador e Trainer do método NIA – Neuro Influência Aplicada tendo treinado mais de 5.000 alunos presencialmente em 10 estados brasileiros; Consultor de MEIs, Micro e Média Empresas com mais de 350 empresas atendidas em todo Brasil. Criador e trainer Máster do Empreenda-se: a primeira formação para Empreendedores do Brasil, tendo treinado mais de 9.000 empreendedores nos últimos 3 anos e prestado mais de 350 consultorias empresariais.
Sou autor do livro Conquistando Mentes e nos últimos 7 anos eu atendi mais de 150 empresas na área comercial implementando CRM, processos e abordagens personalizadas no WhatsApp levando esses clientes a dobrarem as suas conversões e posteriormente suas vendas. O que estruturei neste treinamento é prático, objetivo e ÚNICO! É tudo o que apliquei nestas empresas, sem guardar nada, para que você também possa TRANSFORMAR os seus resultados no WhatsApp.

- OUTROS EVENTOS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE PARTICIPAR -

27 de junho de 2024

Reunião de Integração

Reunião de Integração | Núcleo de Contabilistas

→ Objetivo:

O Núcleo de Contabilistas tem como objetivo congregar empresas e profissionais de Contabilidade por meio do associativismo, visando o fortalecimento da classe contábil, o compartilhamento de informações e soluções, e o apoio às necessidades comuns.

08 de Agosto de 2024

Eficiência global dos equipamentos: Você não precisa de software

→ Objetivo:

O workshop “Eficiência global dos equipamentos: você não precisa de software”, vai mostrar para sua empresa, de maneira simples, com teoria e prática, que para gerenciar os equipamentos da sua empresa só é preciso uma coisa: QUERER!