24 de julho de 2024

Não-Associado - R$ 240,00

Ouse Ir Além

Objetivo

Deixar profissionais de vendas mais confiantes e entusiasmados com suas rotinas e visão de futuro, através de técnicas simples e eficazes para atender bem e fechar mais vendas todos os dias.

Descrição

Público alvo: Profissionais B2B, B2C, líderes, empresários, autônomos, vendedores, representantes comerciais.

Carga horária: 1h30

Observações:

* Disponibilizamos certificado de participação em pdf (mediante 75% de frequência);

* A ACIST se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar o curso caso não tenha atingido o número mínimo de participantes;

* Em caso de desistência, o cancelamento de inscrições deverá ser feito com antecedência de 02 dias úteis, e após este prazo, não haverá devolução nem suspensão dos valores previamente contratados;

* Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACIST;

* O curso será ministrado presencialmente, podendo sofrer alterações de modalidade conforme legislação sanitária vigente.

* Em caso de restrição alimentar, informe a equipe da ACIST-SL através do e-mail: relacionamento@acistsl.com.br.

Mais Informações:

→ Melissa Ost
51 3037 6065 / relacionamento@acistsl.com.br

1. Visão e Negócios;

2. Neurovendas;

3. Comunicação;

4. Objeções.

O participante irá alcançar três objetivos: de imediato, entender o processo de atendimento para mudar sua rotina com práticas simples; aumentar a taxa de conversão de vendas; e se sentir mais confiante e motivado.

• Conteúdo prático e testado em empresas de diversos segmentos;

• Palestrante de linguagem simples e direta, focado na solução e no resultado;

• Ambiente de transferência de energia e empolgação.

Rodrigo Annunciação

É um Acelerador de Pequenas e Médias Empresas (PME), pai, marido, professor e empresário. Com formação na área de Tecnologia e Comportamento Humano, Rodrigo se utiliza de uma comunicação simples, direta e irreverente para fazer empresas venderem mais de um jeito certo e leve. Tem mais de 20 anos de atuação na liderança de times comerciais e estruturação de negócios, além de ser empresário do varejo, com 8 anos no segmento de franquias. É uma referência na região do Vale Taquari pelos resultados de transformação de médios negócios. Rodrigo já alcançou mais de 20 mil pessoas com suas palestras, workshops, consultorias e mentorias e, apenas em 2023, já impulsionou mais de 20 milhões de vendas para os seus clientes.

- OUTROS EVENTOS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE PARTICIPAR -

15 de maio de 2024

Inovação Sistemática: lições da família de Normas ISO 56000

→ Objetivo:

Aperfeiçoar conhecimentos sobre gestão da inovação sistemática e identificação de oportunidades de crescimento pela inovação.