15 de maio de 2024

1 kg de alimento não-perecível

Inovação Sistemática: lições da família de Normas ISO 56000

Objetivo

Aperfeiçoar conhecimentos sobre gestão da inovação sistemática e identificação de oportunidades de crescimento pela inovação.

Descrição

Público alvo: Gestores e empreendedores de empresas consolidadas de todos os portes e startups em diferentes fases.

Carga horária: 2h

Observações:

* Disponibilizamos certificado de participação em pdf (mediante 75% de frequência);

* A ACIST se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar o curso caso não tenha atingido o número mínimo de participantes;

* Em caso de desistência, o cancelamento de inscrições deverá ser feito com antecedência de 02 dias úteis, e após este prazo, não haverá devolução nem suspensão dos valores previamente contratados;

* Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACIST;

* A palestra será ministrada presencialmente, podendo sofrer alterações de modalidade conforme legislação sanitária vigente.

*Em caso de restrição alimentar, informe a equipe da ACIST-SL através do e-mail: relacionamento@acistsl.com.br.

Mais Informações:

→ Melissa Ost
51 3037 6065 / relacionamento@acistsl.com.br

Intenção estratégia de inovação;

Gestão da inovação;

Geração;

Captura de valor.

Silvio Bitencourt da Silva

Doutorado em Administração de Empresas pela Universidade do Vale do Rio do Sinos - UNISINOS. Atualmente exerce a função de professor do Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios e dos MBAs em Gestão nos campos da inovação e estratégia; e a função de Gestor Executivo do Parque Tecnológico São Leopoldo - ECNOSINOS e de tecnologia e inovação da UNISINOS. Tem experiência em gestão de instituições de educação profissional e tecnologia; implantação e avaliação de sistemas e modelos de gestão como p. ex. o Modelo de Excelência da Gestão - MEG da Fundação Nacional da Qualidade - FNQ; implantação de processos de planejamento estratégico em empresas, instituições de ensino técnico e superior e entidades representativas com sindicatos patronais e associações; e gestão de parcerias de PD&I. É CIO (Chief Innovation Officer) certificado pelo Global Management Innovation Institute (GIMI). Sua pesquisa orbita nos temas sobre estratégias interorganizacionais e gestão da inovação (tecnológica e social), com ênfase na adoção de estratégias de inovação aberta pelas empresas, políticas públicas para inovação tecnológica, e normalização.

› Compartilhe

- OUTROS EVENTOS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE PARTICIPAR -

24 de maio de 2024

Boletim Socioeconômico Trimestral

Boletim Socioeconômico Trimestral | Desenvolvimento Econômico

→ Objetivo:

O Boletim Socioeconômico é uma publicação trimestral que divulga os indicadores da cidade de São Leopoldo. A cada edição, além dos dados econômicos, são divulgadas informações sobre  segurança, educação, saúde e o desenvolvimento da cidade.

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.