07 de agosto de 2024

Não-Associado - R$ 100,00

Encontro para Negócios

Objetivo

O objetivo da Sessão de Negócios é proporcionar integração e interação entre as empresas participantes para futuros negócios e parcerias.

Descrição

O Encontro para Negócios é um evento gratuito realizado desde 2017. A primeira edição foi motivada pelos Núcleos Multissetoriais de Jovens Empresários e Mulheres Empreendedoras, e hoje é coordenado pelo Conselho de Núcleos da ACIST-SL, que contempla representantes de todos os Núcleos da ACIST-SL, e conta com apoio do SEBRAE, que presta suporte com a metodologia do evento. A dinâmica do encontro proporciona que as empresas possam apresentar seus produtos e serviços para todas as empresas participantes do evento. O objetivo é proporcionar integração entre os participantes para futuros negócios e parcerias.

Mais Informações:

→ Melissa Ost
51 3037 6065 / relacionamento@acistsl.com.br

8h30    Credenciamento e welcome coffee

8h45    Abertura

9h10    Início das rodadas

12h      Encerramento

- OUTROS EVENTOS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE PARTICIPAR -

15 de maio de 2024

Inovação Sistemática: lições da família de Normas ISO 56000

→ Objetivo:

Aperfeiçoar conhecimentos sobre gestão da inovação sistemática e identificação de oportunidades de crescimento pela inovação.