Contabilistas da ACIST-SL promovem café da manhã para falar sobre o IR 2024

Evento acontece no dia 18 de abril e é aberto para a comunidade empresarial

04/04/2024

Apresentar as novidades da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física para o exercício de 2024 é um dos objetivos do Núcleo de Contabilistas da ACIST-SL para promover no dia 18 de abril um café da manhã voltado para profissionais da área contábil. O evento também será oportunidade para divulgar como parte do imposto de renda pode ser destinado para entidades assistenciais. O palestrante será o auditor fiscal da Receita Federal,  Eduardo Godoy Corrêa, que atua na Delegacia da Receita Federal de Novo Hamburgo.

Roberta Wobeto, coordenadora do Núcleo, explica que um dos objetivos do Núcleo é a realização de atividades de capacitações visando a atualização do conhecimento. “As mudanças nas áreas fiscal e tributária são muitas e acontecem em uma velocidade que nem sempre conseguimos acompanhar. Daí a importância  de encontros como este”, ressalta. O evento também marca o Dia da Contabilidade, celebrado no dia 25 de abril.

O café da manhã acontece das 8h30 às 10h, no auditório da ACIST-SL. As inscrições são gratuitas mas devem ser feitas com antecedência pelo site: www.acistsl.com.br/agenda.

Informações pelo e-mail relacionamento@acistsl.com.br ou fone (51) 30376065.

Fonte: Imprensa ACIST-SL | Beth Renz Imprensa & Relacionamento