17 de outubro de 2019
Horário das 11:30 até 13:30

Associados - 45,00
Não Associados - 65,00

Momento do Empreendedor | Outubro | RS Seguro: Programa para a Segurança Pública

Reunião Almoço

Objetivo

O vice-governador do Estado e secretário Estadual da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, é o palestrante do Momento do Empreendedor que acontecerá no dia 17 de outubro, das 11h30 às 14h. Ele vem para São Leopoldo falar do RS Seguro: Programa Estruturante e Transversal de Governo para a Segurança Pública. Devido à procura por parte dos associados e demais interessados, o evento acontecerá na sede social da ACIST-SL, no bairro Jardim América.

O Momento do Empreendedor é uma reunião-almoço realizada terceira quinta-feira do mês, e traz palestrantes e convidados para tratar de temas relevantes para o meio empresarial.

Mais Informações:

→ Fabiana Bevolo
5130376065 / eventos@acistsl.com.br

• CONTEÚDO
  • PALESTRANTE
  • MAPA DO EVENTO
  • INSCRIÇÃO

O vice-governador irá destacar o Programa RS Seguro, suas três premissas: integração, inteligência e investimento qualificado e seus quatro eixos de atuação: combate ao crime, políticas sociais preventivas, qualificação do atendimento ao cidadão e melhoria do sistema prisional. Também mostrará os indicadores recentes da criminalidade no Estado.

Formado em Direito com especialização em Gestão de Segurança na Sociedade Democrática, Ranolfo Vieira Júnior é servidor público há mais de 30 anos. Delegado de polícia desde 1998, dirigiu o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) por seis anos. Entre 2011 e 2014, foi chefe de polícia do RS, período em que criou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Presidiu o Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil do Brasil (CONCPC). Foi professor da Ulbra e da Academia da Polícia Civil (Acadepol/RS). No atual governo gaúcho, acumula o cargo de secretário estadual da Segurança Pública com o de vice-governador.

Faça sua inscrição preenchendo o formulário abaixo.

- OUTROS EVENTOS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE PARTICIPAR -