Valle HomeDecor promove visita virtual

07/07/2020

Inscrições devem ser feitas no portal da entidade

O isolamento controlado não tem impedido que diversas ações previstas pelo Núcleo Valle HomeDecor sejam realizadas.  A próxima acontecerá dia 08 de julho, com uma visita técnica virtual na Villaggio Alumínios, localizada em Ivoti, RS. Conforme Fábia Schaab, coordenadora do Núcleo, é momento de lançar mão da criatividade para atingir os objetivos, que são ampliar conhecimentos e estreitar relações com fornecedores e profissionais ligados às empresas associadas. Ela lembra que esta é a segunda visita de um ciclo de eventos técnicos que vem sendo promovido pelo Núcleo.

O encontro virtual acontecerá das 9h às 10h e a apresentação da empresa  será feita pelo diretor Comercial, Diego Giacomelli. A Villaggio é referência em soluções inteligentes em vidro e alumínio para a execução dos mais diversos projetos residenciais e comerciais, cuja produção é executada em um parque fabril de 4.800m².
Para participar da visita, é preciso fazer inscrição antecipada no portal da ACIST-SL, nesta página.

Mais informações pelo fone (51) 30376065 ou e-mail relacionamento@acistsl.com.br

O Núcleo Valle HomeDecor foi instituído em julho de 2019 e reúne fornecedoras para os setores de Arquitetura, Engenharia Civil e Design de Interiores. Tem como objetivos capacitar as empresas e empreendedores integrantes do Núcleo, implementar ferramentas inovadoras para a execução de projetos, produtos e serviços, realizar eventos e produzir materiais informativos para a divulgar e promover as empresas integrantes.

Utiliza a metodologia do Programa Empreender, desenvolvido no Brasil pela CACB – Câmara das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, parceria com o SEBRAE.

É por meio deste programa que a ACIST-SL vem implantando os núcleos setoriais, que hoje envolvem seis setores: Mulheres Empreendedoras, Contabilistas, Corretoras de Seguros, Jovens Empresários, Imobiliárias e Decoração.

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada