Universidade Feevale recebe inscrições para o curso Health & Medicine

Curso acontecerá entre 3 de maio e 4 de outubro

26/04/2022

 

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o curso Health & Medicine Basic 1, que acontecerá entre os dias 3 de maio e 4 de outubro. As aulas têm como objetivo o estudo da língua inglesa a partir de artigos científicos para atender às demandas dos estudantes da área da Saúde. A qualificação será dividida em módulos progressivos, buscando atender a alunos iniciantes no idioma e, também, a alunos com nível de inglês mais avançado.  

 

As aulas, que acontecerão de forma on-line, são recomendadas para estudantes e graduados da área da Saúde. O ministrante será o professor Gustavo Brauner. Interessados devem se inscrever no site www.feevale.br/cursoseeventos, onde é possível, também, consultar o valor do investimento e possibilidade de descontos. 

 

Confira o programa: 

- A metodologia das aulas contempla o estudo de vocabulário técnico, estruturas gramaticais mais relevantes para a compreensão e escrita de um texto, além do trabalho específico de pronúncia dos termos técnicos amplamente utilizados no decorrer dos cursos da área da Saúde. Os artigos científicos disponíveis nos sites e aplicativos utilizados pela área da Saúde na Universidade Feevale são as bases didáticas das aulas, desde os níveis iniciais aos níveis mais avançados. 

 

Fonte: imprensa Feevale

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top