Unisinos: curso Como Elaborar um Plano Go-To-Marketing para seu Negócio

20/11/2020

Programa:

• Conteúdos básicos sobre plano de desenvolvimento de plano de mercado;

• Apresentação de ferramentas go-to-marketing para desenvolvimento de plano de marketing;

• Projeção de análises de cenários físicos e digitais para desenvolvimento da jornada do cliente do seu negócio;

• Desenvolvimento de ações para posicionamento do seu negócio;

• Pilotagem de ações de atendimento, relacionamento, fidelização com o seu cliente.

Datas: 03 e 15/12/2020. Aulas ao vivo nos dias 03 e 15/12/2020, das 19h às 21h. A carga horária é composta por atividades remotas + encontros ao vivo com o professor pelo Teams e plataforma Moodle: www.moodle.unisinos.br

Carga horária: 8h

Ministrantes:

Alexandre Borba da Silveira - Doutor em Administração – Unisinos. Mestre em Administração e Negócios – PUC/RS. MBA em Marketing – PUC/RS. Graduado em Administração – FAPA. Atuou como Pesquisador Visitante pela Universidade do Sul da Dinamarca Possui 22 anos de experiência em marketing direto, digital e relacionamento. Atuou em empresas como Claro, Grupo RBS, Porto Seguro e Sicredi. Docente e palestrante nas áreas de marketing, estratégia, empreendedorismo e inovação.

Marco Túlio Wernek Martins - Mestre em Engenharia de Produção – UFRGS. MBA – PUC/RJ. Graduado em Engenharia de Telecomunicações – PUC/RS. Certificação Six Sigma Green Belt e certificação executiva em customização pelo MIT. Possui 26 anos de experiência em marketing de tecnologia e serviços. Atuou em empresas como IBM, Nokia e Dell. Foi convidado para posição de Subsecretário de TI do Governo do Estado de Goiás, atuando como CIO. Docente e palestrante nas áreas de marketing, estratégia, empreendedorismo e inovação.

Investimento:

Alunos e diplomados pela Unisinos e colaboradores de empresas conveniadas: à vista R$ 153,00 ou 3 vezes de R$ 51,31

Participantes em geral: à vista R$ 170,00 ou 3 vezes de R$ 57,01

Para a realização deste curso o aluno precisará ter:

E-mail próprio e conhecimentos básicos em informática (download e upload de arquivos).

Computador com acesso à internet e:

Pelo menos dois navegadores de acesso à internet – recomenda-se o Microsoft Internet Explorer 8.0 e o Mozilla Firefox 3.6.3, ou versões superiores;

Programa leitor de arquivos PDF (recomenda-se o Adobe Reader);

Plug-in Adobe Flash instalado no computador;

Webcam e microfone.

UNISINOS PARA EMPRESAS

Este curso também pode ser realizado na modalidade In Company na modalidade presencial e EAD, customizados à necessidade da sua empresa! Essa modalidade, garante a possibilidade de discutir cases de soluções reais para sua organização.