UnidaSul reúne instituições beneficiadas pelo Troca de Carinho

Evento apresentou informações referentes às doações feitas em 2023 por meio do programa

07/12/2023

 

 

 

Para marcar o final do ano do programa Troca de Carinho, a UnidaSul recebeu entidades beneficiadas e parceiros do programa no dia 30 de novembro. No seu 17º aniversário, o Troca de Carinho atendeu 32 instituições e beneficiou aproximadamente 4 mil pessoas, das regiões onde estão localizadas as lojas do Macromix Atacado e Rissul.

 

Ao receber os representantes das instituições, o presidente da UnidaSul, Augusto De Cesaro, destacou a parceria entre todos. “As instituições é que fazem a diferença. Nós as apoiamos naquilo que necessitam. É uma união de esforços em prol do bem e da solidariedade”.

 

Outro dado apresentado, foram os de Mesa Brasil. Somente em 2023, a UnidaSul doou quase 140 mil toneladas de alimentos fora do padrão de comercialização, mas em perfeito estado para consumo. Aproximadamente 60 mil pessoas se beneficiam da iniciativa por mês. 

 

A gerente de Recursos Humanos, Rosangela Mariano, apresentou também o programa de Voluntários da UnidaSul, que começa a ser implementado na empresa. “Ele vai incentivar nosso colaborador a doar tempo, conhecimento e sua capacidade de produzir para as entidades”, explicou. Neste Natal, por exemplo, os colaboradores estão adotando cartinhas de crianças carentes, dando início ao projeto.

 

Fonte: Imprensa Unidasul

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top