UniBTA integra a Rede de Vantagens da ACIST-SL

Associadas terão acesso a descontos aos mais de 140 cursos

05/03/2021

O UniBTA – Centro Universitário de Tecnologia Avançada firmou com a ACIST-SL um convênio pelo qual oferece, por meio do projeto Qualify, descontos especiais para promover o acesso ao Ensino Superior, beneficiandoos profissionais da ACISTSL bem como das empresas a ela vinculadas, beneficiando também seus dependentes: seus cônjuges quando formalmente reconhecidos, seus ascendentes, pais e avós, bem como seus descendentes, filhos ou enteados, de até 21 anos de idade.

São oferecidas 141 opções de cursos em cinco diferentes áreas, sendo 79 cursos de Graduação e 48 cursos de Pós-Graduação, oferecidos em duas modalidades: Live e 100% on-line.

A relação dos cursos e os valores podem ser solicitados pelo fone (51) 992610758.

Os trâmites para matrícula serão os mesmos praticados para alunos não participantes do convênio. A única diferenciação será o acréscimo de um documento comprobatório de vínculo com a ACIST-SL:

1.            para os colaboradores das empresas, cópia do crachá ou do contracheque;

2.            para cônjuges, certidão de casamento;

3.            para dependentes, documento de Identidade.

A entrada de alunos é mensal para os cursos 100% on-line, sendo que poderão iniciar os estudos todos os oficialmente matriculados até o dia 15 de cada mês. Para os cursos Live a entrada é trimestral, com ingressos nos meses de abril, junho, agosto, outubro e dezembro. Para a realização das matrículas os candidatos deverão seguir os nove passos a seguir relacionados:

1° Passo: Acessar o site http:/www.unibtadigital.com.br;

2° Passo: Acessar a galeria dos cursos;

3° Passo: Escolher o curso e a modalidade (Live ou online);

4° Passo: Confirmar os dados pessoais e o tipo de ingresso;

5° Passo: Ao Escolher a Unidade/Polo que vai estudar marcar polo Canoas (Neste caso optar sempre pelo POLO CANOAS);

6° Passo: Realizar a Prova On-line (No caso de o ingresso ser via Vestibular);

7° Passo: Aguardar contato por e-mail para saber o resultado;

8° Passo: Realizar o pagamento da primeira mensalidade;

9° Passo: Enviar a documentação necessária

Após estes procedimentos, o aluno estará matriculado e receberá as instruções para iniciar o curso que escolheu.

Na sequência o aluno matriculado deverá enviar o comprovante de pagamento para o WhatsApp (48) 98821-2211, informando fazer parte do Convênio ACIST-SL para que possamos atualizar a mensalidade na Tabela de descontos oferecida. No caso de não envio, o valor será com 30% até o envio e a atualização do valor.

Observações:

1.            Somente serão aceitas inscrições e matrículas em cursos de Graduação os candidatos que tiverem concluído o ensino médio;

2.            Somente serão aceitas inscrições e matrículas em cursos de Pós-Graduação os portadores de Diploma de Curso Superior.

Colocamos a disposição os seguintes telefones para casos de dúvidas ou problemas:

Telefones: (48) 3084-0872 / (48) 98821-2211

e-mail: canoas.unibta@gmail.com

“Para o UniBTA será uma honra participar de forma efetiva da realização dos sonhos dos colaboradores de cada uma das empresas que vierem a se matricular. Assim, auxiliaremos no desenvolvimento de cada um como ser humano e profissional, capacitando para enfrentar as novas relações de trabalho e melhorar as condições de empregabilidade”, ressalta Cristiane Bittencourt, diretora de Expansão da Região Sul.

O UniBTA é uma instituição de ensino credenciada pela Portaria MEC n° 04 de 10 de janeiro de 2017, com publicação no Diário Oficial da União em 11 de janeiro de 2017.