Transformação digital e seu impacto nas vendas é tema de curso na ACIST-SL

03/05/2021

O consultor Roberto Herrera Arbo ministrará o conteúdo voltado para a área de vendas e estratégia
O consultor Roberto Herrera Arbo ministrará o conteúdo voltado para a área de vendas e estratégia

 

 

Compreender a radical transformação digital do mercado e os impactos na gestão e profissão de vendas, identificando as novas oportunidades de negócios e traçar um plano de ação pessoal e profissional para se reinventar neste mundo exponencial. Este é o escopo do curso Transformação Digital em Vendas que a ACIST-SL promoverá nos dias 22 e 23 de junho.

 

O especialista Roberto Herrera Arbo conduzirá o conteúdo, que envolve temas como a revolução da transformação digital nas empresas, as tecnologias e os impactos radicais na profissão de vendas, as oportunidades exponenciais de negócios, o futuro da profissão de vendas no Brasil e no mundo. Será elaborado ainda um plano de ação pessoal e profissional para sobreviver à transformação digital.

 

O curso acontece das 18h30 às 21h30 e o investimento de R$ 170,00 para associados e de R$ 340,00 para demais interessados.

 

Mais informações pelo fone 3037-6065 ou e-mail relacionamento@acistsl.com.br

 

Sobre Roberto Herrera Arbo - Empresário, Engenheiro Eletrônico, Pós-Graduado em Engenharia da Qualidade e Mestre em Administração e Negócios pela PUCRS. Presta assessoria empresarial, mentoria, docência, cursos e palestras nas áreas de  gestão para a transformação digital, vendas, atendimento, negociação, marketing digital, e-commerce, marketing estratégico, marketing de relacionamento, planejamento estratégico e empreendedorismo.  É cCoordenador do curso Formação de Negociadores na UNISINOS e instrutor e consultor SEBRAE, AGQ, SENAC. Professor universitário (pós-graduação, extensão e in company) nas modalidades presencial e EaD nas universidades FEEVALE, UNISINOS, UCS, UPF e URI.

 

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top