Terça da Integração reforça networking

03/08/2022

Evento contou com a presença de associados, convidados e veículos de imprensa
Evento contou com a presença de associados, convidados e veículos de imprensa

 

 

Encontros, conversas e troca de cartões. Estes foram alguns dos destaques da Terça da Integração realizada ontem (02), pela ACIST-SL e organizada pela associada Clínicas Valiere. Em torno de um cardápio composto por comidas típicas do Nordeste, em alusão à Semana da Cultura Nordestina, o evento reuniu associados, convidados e veículos de Imprensa, e também foi oportunidade para dar as boas-vindas para as novas empresas que aderiam à entidade e de apresentações individuais de cada participante. “Com um ano de existência, nosso objetivo neste evento é mostrar como podemos fazer a diferença na vida das pessoas pelo segmento da Saúde. Estamos aqui para ampliar nosso relacionamento e o envolvimento no cooperativismo da cidade”, disse o gestor comercial do Grupo Doc – do qual as Clínicas Valiere fazem parte - Eduardo Cardozo. As Clínicas Valiere estão localizadas em São Leopoldo e Esteio e seu diferencial está no atendimento integral do paciente, que alia a consulta e a realização dos exames em um mesmo local, por meio de um corpo clínico que oferece mais de 20 especialidades. A coordenadora geral das Clínicas, Maria Lúcia dos Santos, reforçou a proposta é preencher uma lacuna para o atendimento personalizado, por meio de profissionais qualificados e estrutura de última geração.  

 

 O Grupo Doc, foi fundado em 2013 por médicos leopoldenses e é formando por empresas independentes que atuam em sintonia, oferecendo soluções em gestão da saúde para os setores público e privado. O Grupo possui soluções completas que trazem mais praticidade e eficiência no atendimento aos parceiros.

 

A Terça da Integração contou com o patrocínio da Sicredi Pioneira, Étika Condomínios, Frontec Indústria de Componentes de Fixação Ltda, Imobiliária Vila Rica, Colégio Sinodal, Entre Eixos Comércio de Peças Automotivas, Imobiliária Solar, Imobiliária Tonini, Oliva Construções e Oportune Organizações Contábeis.

 

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada | Fotos: Elizabeth Renz

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top