Tecnologia e automação na pauta dos Jovens Empresários

Tema será abordado em palestra na próxima segunda-feira, 19

13/04/2021

A tecnologia e a automação como fatores competitivos serão os principais temas da LIVE que o Núcleo de Jovens Empresários da ACIST-SL promoverá na próxima segunda-feira, 19. O conteúdo será mediado por Isadora Pavoni, coordenadora da atividade, e apresentado por Eliézer Brazil e Marcos Roberto Schneider, sócios, respectivamente, da Valencia Energia Sustentável e da Desto Automação. Ambas integram o Núcleo e têm em comum a identificação com a inovação.

A LIVE acontecerá das 19h às 20h, pela página do Facebook da ACIST-SL e inaugura a série de apresentações virtuais que visa divulgar as empresas do núcleo e os serviços e produtos que são ofertados pelas mesmas. E durante o final de semana, dias 17 e 18, será feita uma ação digital, no Instagram da Associação, com a pergunta: Você executa tarefas repetitivas na sua empresa? Quais?

Conforme Patrícia Parnow, coordenadora do núcleo, esta agenda digital foi a forma encontrada para promover as empresas, enquanto houve a continuidade do distanciamento social devido à pandemia por Covid-19. “Todas as integrantes têm produtos e ou serviços com muito valor agregado e precisamos divulgar este potencial”, aponta.

Quem são:

Eliézer Brazil é técnico em Mecânica Industrial pela UFSM, com 15 anos de experiência no setor metal mecânico e em projetos de automação. Atualmente sócio da Valencia Energia Sustentável, empresa com foco em eficiência energética e geração solar fotovoltaica.

Marcos Roberto Schneider é engenheiro Eletricista (UFRGS) e mestre em Engenharia Elétrica e Informática Industrial (UTFPR), com mais de 20 anos de experiência em Automação Industrial. É sócio da  Desto Automação, que atua no fornecimento de soluções IoT e serviços de automação industrial

Saiba Mais:

LIVE: Automação para todos: industrial, comercial e residencial

Data: 19 de abril de 2021

Local: Facebook ACIST-SL

Mediação: Isadora Pavoni. Apresentação: Eliézer Brazil e Marcos Roberto Schneider

Realização: Núcleo de Jovens Empresários ACIST-SL

Inscrições: Gratuitas