Sebrae São Leopoldo disponibiliza transporte para a Mercopar

Missão leopoldense está agendada para o dia 6 de outubro

09/09/2021

O Sebrae São Leopoldo está disponibilizando transporte gratuito para empreendedores leopoldenses que desejam visitar a 30ª Mercopar – Feira de Inovação Industrial, que ocorre no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, de Caxias do Sul/RS. A mostra acontece de 5 a 7 de outubro e a missão leopoldense será no dia 06. A saída está prevista para as 12h30 e o retorno, às 18h30. Para participar, é preciso manifestar interesse até o dia 15 de setembro (quarta-feira), preenchendo este formulário:

Sobre a Mercopar - A Mercopar, maior feira de inovação e negócios da América Latina, é um espaço de geração de relacionamentos, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à movimentação da economia. Há 30 anos, a Feira cumpre a missão de aproximar empresas nacionais e internacionais, conectando pequenas, médias e grandes organizações.

Seu propósito é a geração de negócios, a abertura de novos mercados, apresentar as tendências e tecnologias para a inovação na indústria. Desde 2019, a realização da Feira é feita em parceria com a FIERGS – Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul, o que ampliou as oportunidades e a integração entre participantes, expositores e parceiros. Além disso, o foco do evento passou para a temática de inovação industrial.