Reflexos da pandemia e as instabilidades causadas na educação

Dentre os convidados, está Ivan Renner, que também é diretor de Educação da ACIST-SL

03/08/2020

Tá na Mesa será transmitido pela fanpage da FEDERASUL na quarta (5)

A falta de previsibilidade e de protocolos, capazes de impedir o avanço da pandemia de coronavírus, vêm contribuindo negativamente para que o setor do ensino, seja público ou privado, enfrente uma das crises mais profundas e sem precedentes.

Dando continuidade da análise dos impactos da pandemia em todos os setores, a presidente da Federasul, Simone Leite, recebe o diretor geral do Colégio Sinodal (São Leopoldo), Ivan Renner, o diretor da Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha (Novo Hamburgo), Ramon Hans, a diretora, do Instituto Estadual de Educação Guilherme Clemente Koehler (Ijuí), Marli Dutra Neubauer e a diretora da Escola de Educação Infantil For Kids (Esteio), Gabriela Klein. Eles vão abordar o tema "O desafio de educar em meio à pandemia e o futuro no novo normal".

Tá na Mesa
O desafio de educar em meio à pandemia e o futuro no novo normal

CONVIDADOS:
Ivan Renner, Diretor Geral do Colégio Sinodal
Ramon Hans, Diretor da Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha
Marli Dutra Neubauer, Diretora do Instituto Estadual de Educação Guilherme Clemente Koehler
Gabriela Klein, Diretora da Escola de Educação Infantil For Kids

MEDIADOR: