Recuperação dos pequenos negócios na pauta do Momento do Empreendedor

Evento acontece no dia 26 de novembro, às 11h30, nas plataformas digitais

26/11/2020

Na próxima quinta-feira, 26, o superintendente do SEBRAE/RS, André Vanoni de Godoy, será o palestrante convidado do Momento do Empreendedor on-line, evento organizado pela ACIST-SL. Ele falará sobre as perspectivas de recuperação dos negócios de pequeno e micro porte no pós-pandemia.

O encontro acontece das 11h30 às 13h, nas plataformas digitais facebook e youtube e terá a coordenação do presidente da Entidade, Siegfried Koelln.

Sobre o palestrante: Natural de Caxias do Sul, André Vanoni de Godoy é empresário, administrador de empresas e advogado, com mestrado em Direito. Foi membro titular do Conselho Deliberativo do SEBRAE/RS por 19 anos, onde presidiu a Comissão de Ética por quatro anos. Foi diretor do Sistema FIERGS por 18 anos. Também foi presidente da Associação dos Administradores da Região Nordeste do RS (1992/1993), presidente do Conselho Deliberativo da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (2008/2010) e presidente do Conselho Consultivo do SESI/Caxias do Sul (2000/2006).

O patrocínio do Momento do Empreendedor é das empresas Sicredi Pioneira, Br Suply, Certivale, Intercity, SKA, Vila Rica, Frontec e Unimed.

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada