Prorrogadas até 24 de junho as inscrições para o BRDE Labs 2022

14/06/2022


Programa de aceleração é executado pelo Feevale Techpark
As startups interessadas ganharam mais duas semanas para se inscreverem do BRDE Labs RS 2022. O prazo para participar do programa de aceleração promovido pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) vão até 24 de junho.  Já na sua terceira edição, o projeto terá, pelo segundo ano consecutivo, a parceria do Feevale Techpark para sua execução no âmbito do Rio Grande do Sul.
 
O BRDE Labs 2022 teve seu lançamento durante a programação do Souht Summit Brasil, em maio. Neste período, o banco também abriu período para seleção das empresas que atuarão como âncora no processo de aceleração, que vai ocorrer entre julho e novembro. Nas últimas semanas, novas âncoras se inscreveram e foram selecionadas, ampliando as oportunidades de conexão para as startups. Para proporcionar que mais startups se inscrevam, visando potencial relacionamento com as novas âncoras selecionadas, as inscrições estão prorrogadas até 24 de junho.
 
As startups do RS interessadas em integrar a trilha, que começa pela seleção inscritas, fase de imersão e culmina na aceleração, podem realizar suas inscrições pelo site conteudo.feevale.br/brde-labs. Serão distribuídos até R$ 160 mil em prêmios aos vencedores.

 

Fonte: imprensa Feevale

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top