Prevenção jurídica nas empresas será debatido no Espaço do Associado

07/10/2021

Apresentar as vantagens de contratar uma consultoria jurídica com foco em inteligência e prevenção na área trabalhista é o objetivo do Espaço do Associado que a ACIST-SL promove no dia 13 de outubro (quarta-feira) das 17h às 18h, pela página do Facebook da Associação. O conteúdo será apresentado por Everson Camargo, advogado, professor da Escola de Direito da Unisinos e Doutorando em Direito pela PUCRS. Ele integra a equipe do escritório Rita Pavoni Advogados Associados.

Destinado a empresas de todos os portes e empregadores em geral, o evento tratará da atuação Preventiva na Área do Direito do Trabalho, com abordagem sobre a importância da atuação do advogado na organização interna trabalhista das empresas.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3037-6065 ou e-mail relacionamento@acistsl.com.br

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada