Presidentes da ACIST-SL e Sinduscom Vales têm encontro institucional

12/05/2022

Felipe Feldmann, presidente da ACIST-SL e Ricardo Weissheimer, presidente do Sinduscon Vales

Nessa quarta-feira, 11, Felipe Feldmann e Rodrigo Weissheimer, respectivamente presidente da ACIST-SL e do Sinduscom Vales, promoveram uma agenda institucional, visando ampliar ainda mais o relacionamento entre as entidades.  Na pauta, o compartilhamento das percepções a respeito do mercado, da economia, além da troca de informações sobre os projetos de ambas e que podem convergir em torno de demandas similares. Uma vez que várias empresas são associadas em ambas as entidades.

Tanto Feldmann como Weissheimer estão em seu primeiro mandato como dirigentes e destacaram os desafios de gerir entidades com tanta tradição e importância, sendo ainda bastante jovens em comparação aos seus antecessores.

Também acompanharam o encontro Maiara Fangueiro , gerente Executiva da ACIST-SL e Katiéle Vargas, secretária Executiva do Sindicato.