Núcleo de Empreendedoras abre inscrições para novas participantes

16/09/2021

 

 

No próximo dia 22 de setembro, empreendedoras que desejam ampliar sua rede de relacionamento e de negócios têm encontro marcado. Naquele dia, das 8h30 às 10h, o Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACIST-SL fará uma reunião de integração com novas participantes. O objetivo é apresentar os objetivos do grupo, que em 2021 celebra cinco anos. O evento será em formato virtual e para inscrever-se basta entrar em contato pelo e-mail relacionamento@acistsl.com.br.

 

A gerente executiva da ACIST-SL, Maiara Fangueiro, informa que a Reunião de Integração visa recepcionar novas integrantes e também interessadas em conhecer o funcionamento do Núcleo. No encontro, é apresentado o planejamento anual, as regras de participação e cada membro apresenta seu negócio e seus objetivos. “Nesta integração, não é preciso estar associada à entidade ou fazer parte do Núcleo. Nossa proposta é divulgar as atividades para que as empreendedoras avaliem sua futura participação”, explica.

 

Sobre o Núcleo de Mulheres Empreendedoras - O Núcleo das Empreendedoras da ACIST-SL foi criado em 2016 e faz parte do Programa Empreender, desenvolvido pela Confederação das Associações Comerciais do Brasil – CACB com apoio do SEBRAE.

 

Desenvolve uma série de atividades de acordo com o Planejamento Estratégico, como capacitações e eventos visando à integração das empreendedoras locais. Destacam-se o Café Mulheres Inspiradoras e Empreendedoras em Movimento: Exposição & Conhecimento. O Núcleo organiza ainda uma programação especial no mês de março, alusiva ao Dia Internacional da Mulher, e uma edição do Momento do Empreendedor. Além dos eventos, capacitações em áreas da gestão de negócios fazem parte do plano de ação.

 

Sua missão é mobilizar, apoiar e representar o empreendedorismo feminino, oportunizando negócios, conhecimento e relacionamento.

 

Mais informações sobre o Núcleo podem ser obtidas no website da ACIST-SL.

 

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top