Mulheres Empreendedores têm novo encontro virtual

08/07/2020

Nesta quarta-feira, 8, as integrantes do Núcleos das Mulheres Empreendedoras da ACIST-SL participaram da reunião quinzenal. O evento, realizado de modo virtual, manteve a programação de conteúdos estabelecidos previamente. Conforme Enedina Erdmann, coordenadora do grupo, os encontros têm sido muito produtivos, com trocas de experiências entre as nucleadas e o desenvolvimento da liderança.

A pauta constou de um debate em torno das lições aprendidas com o documentário sobre a ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, chamado Minha História. Dentre elas, a força em levar adiante os objetivos apesar das dificuldades e de equilibrar a vida familiar com as atividades profissionais, sem abrir mão de nenhum dos dois lados.

Na sequência, aconteceu o pitch das empresas Pratika Soluções Condominiais e Rita Pavoni Advogados Associados. “Esta ação faz parte da atividade do planejamento estratégico do grupo, que visa apresentar as empresas de cada uma das integrantes”, ressalta Enedina. A Pratika é administrada por Letícia Astolfi e diversos serviços para residências e condomínios, desde limpeza à manutenção. Já Rita Pavoni coordena um escritório de advocacia que atua em diversas áreas do Direito, com destaque para os setores empresarial e imobiliário.

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada